Blog

thumbnail

Teorema Talks aborda Marketplace no dia 14 de julho

A Teorema Sistemas lança o projeto Teorema Talks, que promoverá a sua primeira live no dia 14 de julho, às 17h, com foco no tema Marketplace. O público deve acompanhar diretamente no canal de YouTube, por meio deste link.

Os convidados são o Diretor Comercial da Plug.Too, Felipe Fuhrman; o CEO da Agência K13, Robson Krieger; o Supervisor de Vendas da Venus Victrix, Leandro Xavier e o Diretor de Inovação da Teorema Sistemas, Gustavo Ribas de Campos Pinto. A mediação será realizada pela jornalista Scheyla Horst.

De acordo com o sócio fundador da Teorema Sistemas, Rui Primak, o objetivo é trazer à discussão temas atuais a partir de diferentes olhares, oferecendo atualização e capacitação para colaboradores, parceiros e clientes. O formato escolhido é o de painel virtual de discussões, em que cada convidado faz a sua apresentação brevemente e há um tempo final para conversa e tira-dúvidas a respeito do assunto em pauta.

Marketplace é um modelo de negócio que se apresenta como tendência. Por isso, o objetivo da live é mostrar a sua viabilidade, como se dá a integração, as possibilidades das lojas virtuais, os impactos no dia a dia e as soluções que a Teorema Sistemas oferece na área.

 

TEOREMA TALKS
Tema: Marketplace
Data: 14/07
Horário: 17h
Local: Canal de YouTube da Teorema Sistemas

 

Comentários