Blog

thumbnail

Teorema participa do 19º Firebird Developer’s Day

Uma comitiva com cinco representantes da Teorema Sistemas participou, no dia 8 de outubro, do evento 19º Firebird Developer’s Day (FDD), em Piracicaba (SP). Trata-se da maior conferência da América do Sul sobre o Banco de Dados Firebird.

Durante o dia, foram realizadas várias sessões temáticas de temas interessantes aos desenvolvedores que utilizam o Firebird, contando com palestrantes internacionais.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da Teorema Sistemas, Marcelo Barby, o evento foi uma experiência enriquecedora que contribui para o desenvolvimento do trabalho da equipe. Além disso, o Brasil possui uma das maiores comunidades que utilizam o Firebird.

“É importante estarmos sempre atualizados acerca das tecnologias que utilizamos no dia a dia. Pudemos aprender e conhecer as principais novidades e inovações que estão por vir nas próximas versões do Firebird”, afirmou.

Também estiveram presentes o Agente Teorema Sistemas, Marcio Bertelli (Diretor Técnico da Datalogos) e os desenvolvedores André Baran, Gabriel Jonsson e Wellington Groxko.

Comentários