Blog

thumbnail

App Teorema Inventário 2 possibilita controle de estoques

Gerenciar bem o estoque é um dos segredos para obter bons resultados. Avaliando essa necessidade dos clientes, foi desenvolvido o Teorema Inventário 2, um aplicativo intuitivo e fácil de usar.

Schemmer: integração

O foco está no gerenciamento de estoque de empresas, pois permite o acompanhamento dos níveis de estoque dos produtos – tanto on-line quanto off-line. Assim, facilita a contagem dentro de barracões ou lugares sem conexão com a internet, por exemplo.

Segundo o programador Marcelo Schemmer, mais um diferencial é a possibilidade de integração com outros sistemas, como o de gestão e de vendas da Teorema Sistemas. “Dessa maneira, os dados são gerados com precisão e eficiência. O Teorema Inventário também vai fornecer relatórios e análises para ajudar na tomada de decisões informadas sobre o inventário e garante a segurança dos seus dados, restringindo o acesso apenas para àqueles usuários cadastrados”, afirmou Schemmer.

Eliane: trabalho facilitado

De acordo com a analista de suporte da Datalogos, Eliane Scravonski, o aplicativo realiza a leitura de código de barras de produtos fazendo o inventário e o controle de estoque. Em seguida, sincroniza as informações e insere o estoque exato do cliente dentro do ERP. “Antigamente, o processo de contagem era moroso. Com o aplicativo, o aparelho celular se transforma em um leitor de código de barras, tornando a tarefa mais rápida e eficiente. Estamos realizando implantação em clientes e otimistas quanto a esta solução”, comentou.

.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@teorema.inf.br ou pelo WhatsApp (42) 3035-4030.

.

Foto ilustrativa: Adobe Stock.

Comentários