Blog

thumbnail

AutoCenter realiza gerenciamento otimizado de ordens de serviço

An. Andersom Silvestre

A Teorema Sistemas possui uma solução específica para centros automotivos, oficinas mecânicas, auto elétricas e outros empreendimentos da área. O módulo AutoCenter possibilita o gerenciamento otimizado de ordens de serviço a partir das informações de veículo (placa) e proprietário (dados pessoais).

Segundo o analista de Suporte da Teorema Sistemas, Andersom Silvestre, o AutoCenter oferece uma lista de benefícios às empresas, a partir de um fluxograma completo, desde a recepção até o fechamento do atendimento. Tudo especialmente pensado para as demandas do setor.

 

Cadastro detalhado, gestão específica, central de peças, controle de diversos fatores e determinadas análises. Esses são alguns benefícios do AutoCenter. Veja abaixo a lista completa!

Conheça 9 funcionalidades do módulo AutoCenter:

  1. Cadastro de clientes, veículos e seguradoras;
  2. Gestão de orçamentos e ordens de serviços para clientes particulares ou seguradoras;
  3. Gestão de serviços de sinistros para seguradoras, sendo possível a importação de orçamentos via sistema web da Audadex. Além da emissão das notas fiscais NFe, NFSe para todos os envolvidos;
  4. Central de peças, que é utilizado para o controle de requisição, análise de atendimento ou pedido de compra, separação e entrega de itens aos mecânicos vinculados nas ordens de serviços;
  5. Controle de apontamento dos serviços aplicados na OS, por executor;
  6. Controle de fechamento da OS, emissão das notas NFe e NFSe;
  7. Controle de caixa e recebimento de títulos em abertos;
  8. Controle de comissões;
  9. Análise de lucratividade por ordem de serviço.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail comercial@local.teorema.com.

 

Comentários