Blog

thumbnail

Boas-vindas aos novos colaboradores #1

A Teorema Sistemas dá as boas-vindas aos novos colaboradores da Datalogos, agente de Guarapuava, que estão atuando no suporte técnico das soluções. Desejamos sucesso para Leidi Barbosa do Nascimento, Yuri Pereira Santana e Francine Dall’Agnol Ribinski.

Além de incrementarem o atendimento ao cliente, Leidi e Francine também ampliam o time de mulheres que atua com o acompanhamento dos chamados dos sistemas Teorema. Conheça um pouco das trajetórias e dos anseios dos novos integrantes da equipe!

 

Leidi Barbosa do Nascimento

Leidi: um novo aprendizado

“Sou graduada em Administração (Unicentro) há 12 anos e atuo na área desde então. Minha experiência na equipe está sendo um aprendizado, pois a cada dia aprendo algo novo. Espero poder contribuir com os conhecimentos que adquiri no decorrer da trajetória profissional. É um desafio que dava medo no início, mas orgulho ao mesmo tempo, pois ainda há poucas mulheres nesta área. Mas com certeza podemos passar a confiança e proporcionar todo o suporte necessário aos clientes. Agradeço a oportunidade e com certeza darei o meu melhor”.

 

Francine Dall’Agnol Ribinski

Francine: equipe acolhedora

“Sou graduada em Nutrição, mas nunca atuei diretamente na área. Minha maior experiência profissional é no ramo administrativo, nos setores financeiro, RH, atendimento ao cliente e outras atividades relacionadas. Esta nova experiência tem sido muito inovadora e desafiadora, e conto com o apoio da equipe que está sempre disposta a compartilhar seus conhecimentos. Creio que, por ser uma área em que ainda são poucas mulheres, o desafio é maior, mas com certeza podemos realizar com excelência as atividades”.

 

Yuri Pereira Santana

Yuri: em prol de um objetivo comum

“Tenho formação em Tecnologia em Gestão Ambiental e experiência no suporte técnico do setor fiscal. Atuar na área de suporte é saber que a cada dia virá um novo desafio e, com isso, um novo aprendizado, pois a cada atendimento é necessário entender a realidade do cliente e trabalhar na resolução do problema para que a empresa não seja impactada por conta disso. Aqui na equipe já percebi que há um objetivo em comum e, dessa forma, conseguimos entregar um atendimento com melhor qualidade para o cliente”.

Comentários