Blog

thumbnail

Boas vindas aos novos colaboradores #4

 

Teorema Sistemas dá as boas-vindas à Felipe Grokoski e à João Mateus Rosa Machado, que agora fazem parte da família Teorema. Felipe junta-se a nós como analista de Suporte Primeiro Nível, trazendo sua expertise para o time do Agente Datalogos. João Mateus integra o time  Suporte de Segundo Nível como estagiário na Teorema, trazendo seu entusiasmo e energia para a equipe.

 

 

Felipe Grokoski suporte técnico Datalogos

 

Felipe: encaro este novo desafio com entusiasmo e determinação

Como membro do suporte de 1° nível, trago uma sólida formação em administração de empresas e mais de 13 anos de experiência na área de recursos humanos. Encaro este novo desafio com entusiasmo e determinação para aprender e contribuir significativamente para a equipe.

A diversidade de casos que enfrentamos diariamente é uma fonte constante de motivação para mim. Resolver os problemas dos clientes me traz um profundo senso de realização e cumprimento do dever. Meu desejo é continuar crescendo dentro da empresa, aproveitando cada oportunidade para aprender e compartilhar conhecimentos, o que contribui tanto para meu desenvolvimento profissional quanto pessoal.

Minha experiência prévia lidando com pessoas me ensinou a valorizar o trabalho em equipe. Embora seja um desafio constante, é gratificante quando todos estão alinhados com os objetivos comuns e trabalham juntos para alcançá-los.

 

 

João Mateus Rosa Machado estagiário  Suporte de Segundo Nível

 

João Mateus: abordar todos os desafios com dedicação e determinação

Atualmente, estou no 3° período do curso de Engenharia de Software na Campo e devo dizer que está sendo uma experiência incrível. Na Teorema Sistemas estou desempenhando o papel de estagiário no suporte de segundo nível, com foco em automação em Python, o que tem sido uma experiência muito desafiadora.

Meus colegas de equipe são extremamente prestativos, focados e acolhedores. Desde o primeiro dia, fui recebido de braços abertos, o que tornou minha transição para essa nova função muito mais suave e descomplicada.

Quando se trata da minha trajetória nesta empresa, meu objetivo é claro: manter sempre a qualidade em tudo o que faço e abordar todos os desafios com dedicação e determinação. Estou comprometido em aprender, crescer e contribuir da melhor forma possível para o sucesso da equipe e da empresa como um todo. Estou ansioso para continuar aprendendo e crescendo nesta jornada  na área de tecnologia, e mal posso esperar para ver o que o futuro reserva.

 

 

Desejamos aos colaboradores muito sucesso em suas novas jornadas conosco. Que seus talentos e suas contribuições impulsionem ainda mais a excelência da Teorema Sistemas. Estamos ansiosos para ver seus feitos e celebrar seus êxitos!

 

#EngenhariaDeSoftware

#SuporteTecnológico

#PythonAutomation

#CrescimentoProfissional

#NovosTalentos

#EquipeTeorema

#Sucesso

 

 

Comentários