Blog

thumbnail

Boletim Update Teorema #3

O Suporte de 2º Nível da Teorema Sistemas informa sobre atualizações e inovações que foram implementadas ou estão em desenvolvimento nas soluções. Na terceira edição, confira novidades sobre o ERP e sistemas Web.

.

Auditor

Duas novas funções foram implementadas no Teorema Auditor para facilitar a criação de tarefas que utilizam Jasper (relatórios em PDF e planilha) e AG Grid (relatórios com visualização Web). A partir delas, a geração do código com um template básico é feita de forma automática. Assim, a novidade facilita e agiliza o processo de desenvolvimento de novos relatórios para o cliente.

.

Gestão Administrativa

Emissão de nota

Há uma nova funcionalidade para emissão de NFS-e no sistema IPM, especializado em gestão pública. Agora, existe a possibilidade de informar a forma de pagamento utilizada pelo cliente, como por exemplo, se foi a vista, a prazo, via depósito, por cartão de crédito etc. Destaca-se que essa novidade deve ser configurada tanto no sistema IPM quanto no servidor de notas da Teorema Sistemas.

.

Vendor

O novo Teorema Vendor avançou no desenvolvimento e foi implementado em testes no primeiro cliente. Ressalta-se que o sistema está em atualização para nova linguagem, para que seja compatível com qualquer dispositivo (Android, Windows, Linux, Web nos principais navegadores do mercado). Em breve, novidades devem ser divulgadas a todos os clientes. Atualmente, o aplicativo é exclusivo para Android, com foco em facilitar a realização de vendas com mobilidade e segurança.

 .

Imagem ilustrativa: Freepik.

Comentários