Blog

thumbnail

Boletim Update Teorema #5

A Teorema Sistemas informa aos clientes que a versão D 22.07a será lançada em agosto. Assim, evidencia algumas atualizações e novas funcionalidades contempladas. Confira a seguir.

  1. APP Inventário

Foi criada a versão do APP Inventário 2, que possibilita que o usuário trabalhe com os inventários e, além disso, abrange a função de lotes.

 

  1. APP Transformação

Foi criado o APP Transformação para funcionar em conjunto com o módulo de Produção.

 

  1. APP Autorizador das compras

Foi criado o APP Autorizador focado em compras.

 

  1. Gestão Administrativa

Na versão 22.07a foram incluídas melhorias no módulo Gestão Administrativa que impactam nos processos de requisições e pedidos de compras. De tal maneira, foram implementadas as regras de Autorização por Nível de Acesso e Valor da Requisição. Portanto, a partir da nova versão as requisições e pedidos serão autorizadas conforme o nível determinado por usuário.

 

  1. Vendas Balcão Frente de Caixa

Nos processos Frente de Caixa e nas Ordens de Serviços foi criada a integração com o PIX do Banco do Brasil. Essa funcionalidade será aplicada na realização dos recebimentos via PIX no Caixa, onde será gerado um QRCode e, assim, o cliente poderá efetuar o pagamento da compra.

 

Na versão 22.07a também foram reformuladas diversas Interfaces de telas. Os novos designs permitem uma visualização mais prática das informações.

  1. Interface Vendas PDV
  2. Interface Emissão de Nota

  3. Interface Pedido de Vendas
  4. Interface Lançamentos do Itens

  5. Migração para o Firebird 3.0 e 4.0

Foi realizada uma melhoria nos conectores das bases de dados possibilitando a migração do Firebird 3.0 e 4.0. Assim, obteve-se uma performance melhor em relação ao Firebird 2.5.

Com isso, foram possíveis ganhos expressivos com relação à:

  • Expansão dos limites do SGBD (número de transações, tamanho do banco de dados, páginas de buffer no cache);
  • Novos tipos de dados SQL, funções estatísticas, cursores bi-direcionais, Suporte a IPV6;
  • Melhoria de performance e segurança.

  1. Portal de comunicação Teorema

Em breve, os clientes terão acesso a mais conteúdo da Teorema Sistemas. Isso porque está em desenvolvimento um projeto piloto do portal de comunicação que pretende concentrar informações importantes, como materiais de apoio, manuais e outros dados sobre as soluções.

Comentários