Boletim Update Teorema #6: novidades da versão 23.07a
Após amplo trabalho dos setores de gestão e desenvolvimento da empresa, o Setor de Suporte de Segundo Nível da Teorema Sistemas informa aos agentes, clientes e colaboradores sobre algumas novidades da versão 23.07a.
A atualização traz melhorias e novas funcionalidades, com o objetivo de aprimorar a experiência do usuário e otimizar a eficiência das soluções. Dentre os módulos atendidos pela versão, estão: Gestão Administrativa, Gestão Fisco Contábil, Gestão de Pessoas, Gestão de Produção Industrial, entre outros componentes do ERP.
O módulo de Gestão Administrativa foi aprimorado com recursos adicionais, visando facilitar diversas tarefas essenciais. Assim, oferece um controle de estoque ainda mais eficiente, melhor gerenciamento de compras e vendas, além de proporcionar relatórios mais detalhados e personalizáveis.
Já o módulo de Gestão Fisco Contábil foi aprimorado para atender algumas regulamentações fiscais mais recentes, garantindo maior conformidade e precisão nos processos contábeis e fiscais das empresas.
No módulo de Gestão de Pessoas, por sua vez, foram adicionadas funcionalidades integradas para simplificar a administração de recursos humanos. Assim, foi aperfeiçoado o controle de ponto, gerenciar folha de pagamento e benefícios de forma mais eficiente, garantindo uma gestão de pessoal aprimorada.
Por sua vez, o módulo de Gestão de Produção Industrial passou por aprimoramentos significativos, incorporando recursos avançados de controle de qualidade, planejamento de produção e monitoramento de desempenho. Essas melhorias permitem maximizar a eficiência e a produtividade nas operações industriais.
Com o lançamento, a empresa busca continuar atendendo às necessidades dos clientes e aprimorando as soluções disponibilizadas, que se destacam pela confiabilidade e eficiência. Confira a partir de agora alguns dos destaques. Importante destacar que as melhorias atendem a cerca de 130 chamadas:
CADASTRO DE ITENS
- Novo campo para inserção de URL site para impressão em QR-Code e possibilitando o direcionamento para informações do item em um site.
- Integrado em relacionamentos o cadastro de fases, com o item da composição, permitindo informar em que fase cada item está inserido.
- Cadastro de itens em lotes: automatizada a criação da numeração de lotes por parâmetros pré-definidos, podendo ser utilizados máscaras Ex: CCCCC, YY.MM.CCCCC, etc.
-
MOVIMENTOS
- Em Notas Fiscais foi criada uma opção para reenvio da nota fiscal off-line para casos que já passaram do limite de tempo de envio.
- Em Pedidos de Compras foi adicionada a opção para moeda para utilização em compras em outras moedas cadastradas assim como já acontecia com os Pedidos de Vendas.
- Em Pedidos de Compras foram aperfeiçoados os vínculos entre entradas de itens e os pedidos de compras, permitindo vincular mais de um item na entrada a um mesmo pedido.
- Em Pedidos de Compras foi criada uma opção para quando houver o fechamento do pedido de forma manual ele não seja reaberto ao bloquear um movimento de itens.
- No Movimento Financeiro foi criado um bloqueio de períodos para a data de movimento. Estamos trabalhando na Integração com a API de Pagamentos do BB.
PRODUÇÃO INDUSTRIAL E MOVIMENTO DE TRANSFORMAÇÃO
- Foi adicionado um botão na O.P. para criação do lote diretamente, sem a necessidade de ir no cadastro de itens.
- Foi adicionado um processo de apontamento de produção e de paradas com motivo da parada, na transformação para integração via App.
- Foi criado parâmetro para definir como executar a reserva dos itens na O.P. pelo status ou pela situação.
- Em Processos, foram adicionados a unidade padrão do item lançado pelo App, permitindo modificações da unidade, também foi criado número de casas decimais da quantidade, para uso no App, adicionado a tabela de motivos de parada para uso também pelo App no apontamento das paradas.
LIVROS FISCAIS, FISCO CONTÁBIL E ARQUIVOS DIGITAIS
- Foi criada uma importação de arquivos OFX para contabilização.
- Geração do evento R-2070EFD REINF, Registro R-4000
- Foi criado um campo Série nos Livros Fiscais para uso de notas canceladas SAT modelo 59;
- Foi criada relação para conferência ADRC-ST;
- Foi realizada integração com a API Domínio Sistemas para envio de XMLs.
GESTÃO DE PESSOAL
- Cadastro/Funcionários/Dados Financeiros e Movimentação/Afastamentos: inclusão de campo Recibo eSocial.
- Alterada a geração do evento S-1210 do eSocial que se relaciona ao IR buscando pela data do pagamento independente a que competência se refira.
Os agentes e clientes podem acessar manuais elaborados pela equipe de Suporte de Segundo Nível contemplando as informações completas na plataforma Teorema Assetway.
Comentários