Blog

thumbnail

Conheça a nova versão do APP de autorização de compras

Tela do aplicativo

A nova versão do aplicativo de autorização de compras da Teorema Sistemas chega à versão 3.0 com inovações. Uma delas é a possibilidade de autorização das requisições de itens e de serviços que necessitam seguir para o processo de compras da empresa. O app permite também a verificação dos níveis de autorização de cada usuário autorizador e os limites em valores que podem autorizar em cada pedido de compra, o que é previamente definido no ERP Teorema.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da Teorema Sistemas, Marcelo Barby, a parte de notificações do aplicativo também foi reformulada. Soma-se a isso a checagem da alçada mensal para os usuários autorizadores que agora podem ser definidos por empresa cadastrada. “Com um layout reformulado e mais agradável, o App 3.0 de Autorização visa melhorar e agilizar o fluxo de processos de autorização de compras”, afirmou.

 

Tomada de decisões

Segundo o desenvolvedor Marcelo Schemmer, o aplicativo foi criado para auxiliar na tomada de decisões referentes às autorizações de compras para os usuários que são responsáveis por seus departamentos. “Assim, autoriza ou não os pedidos de compras das suas empresas cadastradas no ERP da Teorema Sistemas, permitindo também a visualização dos pedidos, bem como as cotações realizadas nos itens dos pedidos a serem autorizados”, disse.

Comentários