Blog

thumbnail

Datalogos leva soluções Teorema para todo Brasil

A empresa Datalogos é Agente Teorema Sistemas e representa as soluções em todo o Brasil, contando atualmente com mais de 700 clientes em 17 Estados. Um dos principais destaques é a existência de uma equipe de colaboradores capacitada e setorizada para suporte técnico especializado, sediada em Guarapuava (PR). Há, ainda, quatro representantes comerciais.

Emerson: parceria de sucesso

De acordo com o CEO da Datalogos, Emerson Theodorovicz, a parceria teve início em 2009 e continua gerando bons frutos, a partir do investimento na qualidade dos serviços ofertados e no acompanhamento próximo a respeito das inovações.

 

ALGUNS DEPOIMENTOS

Cleverton: todo o Brasil

O representante Datalogos em Curitiba, Cleverton José Schulz, atua há dois anos tanto na capital paranaense e Região Metropolitana quanto em todo o Brasil, conforme demanda. Cleverton realiza venda, consultoria e implantação de soluções Teorema. “Nosso lema é entregar os serviços que nossos clientes necessitam com confiança e segurança”, afirmou.

João Vitor: bons frutos

 

Em Santa Catarina, a representação da Teorema Sistemas – por meio da Datalogos – está sob a responsabilidade de João Vitor M. Dias. “Desde março de 2018 atuo como parceiro. Sempre tive todo suporte que precisei tanto para mim quanto para os clientes que fomos conquistando juntos. Tenho a certeza de que ainda vamos colher muitos frutos dessa parceria”, ressaltou.

 

Comentários