Blog

thumbnail

Equipe: Rafael Mila Primak

O estagiário do Suporte de Segundo Nível da Teorema Sistemas, Rafael Mila Primak, está cursando o 5º período do curso de Engenharia de Software do Centro Universitário Campo Real.

Rafael: uma equipe colaborativa

Em sua trajetória acadêmica, sempre que possível ele participa de fóruns, eventos, e desenvolve alguns projetos próprios. Devido à sua dedicação, após uma série de etapas ele foi um dos acadêmicos selecionados para estudar durante um semestre em 2024 na ESTG (Escola Superior de Tecnologia e Gestão) do IPL (Instituto Politécnico de Leiria), em Portugal.

No dia a dia do seu trabalho na Teorema Sistemas, a atividade principal desempenhada por ele atualmente é a realização de testes automatizados para minimizar erros nas soluções antes que elas cheguem aos usuários. “Considero que a equipe é sensacional, pois todos sempre estão abertos para ajudar no que for necessário, auxiliando muito no meu desenvolvimento profissional”, comentou Rafael.

Até agora, conforme contou Rafael, foi implementada a automação de testes nos módulos Gestão Administrativa e Vendas PDV, e estamos desenvolvendo para Gestão Contábil. “Uma vez que a Teorema possui diversos módulos e clientes, é de suma importância ter algum modo de teste nas funcionalidades para prevenir um congestionamento de chamados em toda release semanal. Por isso, os módulos que já foram automatizados em suas rotinas básicas são testados diariamente e junto à equipe estamos implementando os testes em outras soluções”, explicou.

 

Comentários