Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Aguinaldo Goudinho dos Santos

Aguinaldo: experiências diversificadas

O desenvolvedor Aguinaldo Goudinho dos Santos é graduado em Tecnologia em Sistemas para Internet (UTFPR). Ele atua na equipe de Inovação e faz parte de diferentes projetos focados em Web, como Auditor, WMS, Servidor de Notas, Painel de Clientes, APIs, entre outros.

Aguinaldo começou a sua trajetória profissional na Teorema Sistemas como estagiário e, posteriormente, foi efetivado. Assim, teve a oportunidade de aprender com colegas sobre processos diversificados.

“Eu realizei melhorias no projeto Teorema Auditor e também fiz muitas tarefas de geração de relatórios, o que possibilitou a evolução da minha escrita de algoritmos. Hoje, auxilio na implementação de alguns projetos de inovação, atuando com mais ênfase como programador Java back end no Servidor de Notas e em outras soluções que empregam essa tecnologia”, contou.

A respeito do relacionamento interpessoal na empresa, Aguinaldo destaca a existência de profissionais acolhedores, que se dispõem a compartilhar conhecimentos e experiências. Isso faz a diferença. “Na minha equipe, o companheirismo e a vontade de ajudar estão sempre em destaque, o que promove uma evolução coletiva”, finalizou.

.

Imagem ilustrativa: Adobe Stock

Comentários