Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Alan Douglas de Lima Correa

Ao trabalharmos juntos em equipe, combinamos nossas habilidades, ideias e experiências para criar algo muito maior do que qualquer um de nós poderia fazer sozinho. Cada pessoa traz uma visão única para o grupo, e é essa diversidade de pensamento que nos permite encontrar novas maneiras de resolver problemas, inovar e superar desafios com sucesso.

 

Alan Douglas de Lima Correa começou sua jornada na Teorema Sistemas como estagiário em fevereiro de 2022, integrando-se à nossa equipe de desenvolvimento web. Ele foi selecionado através do projeto Capacita, uma iniciativa da empresa Teorema Sistemas, dedicada ao crescimento e desenvolvimento das habilidades colaboradores. Essa fase foi fundamental para Alan, onde ele mergulhou de cabeça no universo da programação, participando ativamente e absorvendo todo o conhecimento necessário para se destacar na área de desenvolvimento web.

 

Com sua formação técnica em informática integrada ao ensino médio pelo Colégio Estadual Ana Vanda Bassara, Alan trouxe consigo uma grande sede por aprendizado. Desde o momento em que se juntou à nossa equipe, ele demonstrou um comprometimento com suas responsabilidades e atividades no setor. Alan tem se destacado em suas tarefas graças à sua dedicação e capacidade de trabalho em equipe. Sua contribuição tem sido muito importante para a execução de diversos projetos da empresa, como por exemplo o Zelda, Praxis, Multipanel, Patron e Patron Doc, nos quais ele concentra seus esforços principalmente no desenvolvimento front-end.

 

Alan avançou de estagiário a membro efetivo da equipe, o que evidencia claramente sua dedicação à tecnologia e sua determinação em se destacar em um campo tão dinâmico e desafiador como o desenvolvimento de software. Ele está ansioso por novos desafios e oportunidades de crescimento onde quer continuar contribuindo de maneira significativa para o sucesso contínuo empresa.

 

Uma característica da experiência de Alan na Teorema Sistemas é a cultura de colaboração que acompanha a empresa. Ele ressalta a cooperação entre os membros da equipe como um dos alicerces fundamentais de sua jornada, onde todos são encorajados a compartilhar conhecimentos, ideias e recursos, criando assim um ambiente de trabalho enriquecedor.

 

Quando trabalhamos numa equipe forte e unida, vemos que conseguimos resultados melhores e encontramos soluções mais completas. Nós confiamos uns nos outros e respeitamos o trabalho de cada um, o que é muito importante. Isso cria um ambiente onde podemos ter ideias e executar os projetos de forma muito mais eficiente. Também nos apoiamos e colaboramos sempre, o que faz com que a gente se sinta parte de algo especial e nos ajuda a seguir em frente rumo ao sucesso. Em times assim, enfrentamos cada desafio como uma chance de crescer juntos, e cada conquista é motivo de festa para todos, comentou Alan.

 

Sua história é um lembrete inspirador de que, com paixão, trabalho árduo e colaboração, não há limite para o que se pode alcançar. Estamos muito felizes em tê-lo conosco e ansiosos para ver seu crescimento contínuo e suas contribuições para a equipe. Com sua determinação e dedicação, não há dúvidas de que Alan terá um futuro brilhante em sua carreira na Teorema Sistemas.

 

Imagens: Arquivo pessoal e Getty Imagens

Comentários