Blog

thumbnail

Equipe Teorema: André Baran dos Santos

A seção Equipe Teorema apresenta os integrantes do time. Neste mês, conheça o programador André Baran dos Santos, que é desenvolvedor sênior na empresa, onde deu o start em sua trajetória há 11 anos, quando era recém-formado em Ciência da Computação.

“Para mim, começar a carreira na Teorema Sistemas representou um enorme crescimento técnico e profissional, pois já na minha primeira experiência eu encontrei uma empresa disposta a proporcionar suporte para a equipe na busca das evoluções pessoal e profissional”, contou.

André: crescimento mútuo

Desde 2011, além de realizar cursos e treinamentos (hoje é pós-graduado em Desenvolvimento Web Mobile), ele acompanha também o crescimento da empresa em diferentes áreas, como a construção da sede própria (2012), investimento constante em equipamentos, em infraestrutura e implantação da gerência de software.

“Percebo a preocupação em otimizar não só o software, que é o produto, mas também todos os processos envolvidos no desenvolvimento. É gratificante olhar para trás e poder ver que houve crescimento mútuo, em um ambiente colaborativo em que profissional e empresa estão inclinados a contribuir para o sucesso um do outro”, finalizou.

 

Foto ilustrativa: Freepik.

 

Comentários