Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Antonio Marcos Zampier

Neste mês, a seção Equipe Teorema apresenta o responsável pela Coordenação do Suporte de Segundo Nível da Teorema Sistemas, Antonio Marcos Zampier. Ele é graduado em Análise de Sistemas e possui especializações na área, com destaque para Rede de Computadores. Há nove anos, entrou na empresa como Analista de Suporte. Hoje, está à frente de uma equipe que se responsabiliza pela qualidade do software e realiza testes e outros atendimentos específicos aos agentes.

Zampier: trabalho em equipe

Desde que começou a sua trajetória, se dedica para oferecer o melhor atendimento, com responsabilidade e ética. “Tenho a alegria de conviver com parceiros de trabalho que são incríveis e com líderes excepcionais. Além disso, temos um ambiente saudável e que possibilita o crescimento pessoal, através de oportunidades”, destacou Zampier.

Ele destaca o importante papel da Teorema Sistemas para democratizar a tecnologia por meio de soluções eficazes e de fácil adaptação à rotina de trabalho dos clientes, que atuam em diferentes áreas da economia. “Se nós crescemos, eu acredito que é resultado da capacidade e da força de vontade de todos nós, para atuarmos unidos em prol do aperfeiçoamento de processos, como um bom time deve fazer”, finalizou.

.

Foto ilustrativa: Freepik.

Comentários