Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Bruno Thomé

Bruno ingressou em nossa empresa em abril de 2023 e faz parte do setor de Suporte de Segundo Nível da Teorema Sistemas. Com uma mentalidade proativa e uma disposição para aprender, Bruno tem se destacado em suas tarefas no suporte técnico. Sua dedicação e capacidade de trabalho em equipe são admiráveis e contribuem significativamente para o sucesso de nossos projetos. Atualmente, Bruno está cursando o quarto período de Engenharia de Software na Universidade Campo Real, aqui em Guarapuava.

Equipe Teorema: Bruno Thomé - eficiência e comprometimento

Sua paixão pela área e busca por conhecimento são evidentes desde o primeiro dia que ele se juntou à nossa equipe.

Dentro da Teorema Sistemas, faz parte da equipe  responsável pelos testes dos sistemas. Utilizando ferramentas de automação, essa equipe garante que todos os aspectos dos sistemas sejam testados e revisados várias vezes antes de chegar à versão final entregue ao cliente.

Seu trabalho tem sido crucial para agilizar nossos processos internos e garantir a qualidade dos sistemas desenvolvidos pela Teorema Sistemas. Seu conhecimento técnico aliado ao seu comprometimento com a excelência tornam Bruno um membro valioso de nossa equipe.

Dentre as atividades exercidas por Bruno, destaca-se sua contribuição na automação dos sistemas na equipe de suporte. Sua expertise nessa área tem sido fundamental para otimizar os processos internos da empresa e garantir a eficiência na entrega de projetos aos clientes.

Segundo relato de Bruno:

Foi implementada a automação de testes nos módulos Gestão Administrativa e Vendas PDV,  e estamos desenvolvendo para Gestão Contábil. Uma vez que a Teorema Sistemas possui diversos módulos e clientes, é de suma importância ter algum modo de teste nas funcionalidades para prevenir um congestionamento de chamados em toda release semanal. Por isso, os módulos que já foram automatizados em suas rotinas básicas são testados diariamente e junto à equipe estamos implementando os testes em outras soluções, explicou.

Além de suas responsabilidades técnicas, Bruno demonstra um forte espírito de colaboração, sempre disposto a ajudar seus colegas e compartilhar seus conhecimentos. Sua atitude positiva e sua habilidade para resolver problemas são verdadeiramente inspiradoras para todos ao seu redor.

Gosto muito da equipe com a qual trabalho, pois são pessoas que me ajudam bastante e sempre me tratam com muito respeito. Essa atmosfera colaborativa e de apoio tem sido fundamental para o meu desenvolvimento profissional. Além disso, tenho grandes ambições na área e estou determinado a continuar evoluindo. Minha meta é me tornar um programador altamente qualificado. Estou comprometido em adquirir novas habilidades, aprofundar meu conhecimento e enfrentar desafios com entusiasmo, concluiu Bruno.

Estamos muito felizes em tê-lo conosco e ansiosos para ver seu crescimento contínuo e suas contribuições para a equipe. Com sua determinação e dedicação, não há dúvidas de que Bruno terá um futuro brilhante em sua carreira na Teorema Sistemas.

Imagens: Arquivo pessoal e Getty Imagens

Comentários