Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Deni Camargo

Deni: 25 anos de casa

A Teorema Sistemas lança em seu blog a seção Equipe Teorema, que tem o objetivo de apresentar os integrantes do time. Para estrear esta coluna, conheça a gerente administrativa Aldenir Krychak Camargo, que em 2022 vai completar 25 anos de trajetória na empresa.

Ela foi contratada inicialmente para a recepção e, aos poucos, foi crescendo e se desenvolvendo junto com a marca. Na opinião dela, alguns aspectos importantes nesse caminho são: confiança, respeito e dedicação.

 

Confira o depoimento na íntegra:

 

Fui contratada em 1997 como recepcionista, quando a empresa se chamava Teorema Informática. À época, contemplávamos as áreas de programação, assistência técnica e vendas de equipamentos. Com o passar do tempo, o foco da atuação passou a ser o desenvolvimento de sistemas e eu fui acompanhando essas mudanças. Em 2006, tive a oportunidade de iniciar na função de auxiliar administrativa. Com bastante dedicação, fui crescendo no setor e hoje sou gerente administrativa, o que é também uma conquista que me deixa orgulhosa. Neste ano, completarei 25 anos de casa, de acolhimento, crescimento pessoal e, também, profissional. Assim, tenho a certeza de que quando há respeito mútuo, confiança e vontade a gente consegue alcançar nossos objetivos e contribuir para a sociedade!

(Foto de destaque: Freepik)

Comentários