Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Fabiano Luiz Massola

Fabiano Luiz Massola está cursando o 4º semestre da graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ele começou sua trajetória profissional na Teorema Sistemas como estagiário no início do ano e, agora, está sendo efetivado.

Fabiano: motivado para nova fase na empresa

Enquanto estagiário na área de desenvolvimento, Fabiano desempenhou várias tarefas, corrigindo relatórios e implementando campos conforme as necessidades dos clientes.

“Também estou participando de treinamentos para entrar no desenvolvimento de aplicativos para celulares e tablets”, contou. 

Dentre os projetos dos quais ele fez parte até agora estiveram o aperfeiçoamento do design do Teorema Service 3.0 e da solução para geração de etiquetas.

“Considero que minha trajetória na Teorema Sistemas é marcada por crescimento, que posso dizer que é tanto pessoal quanto profissional. Ingressei na empresa com uma mentalidade aberta e determinado a aprender continuamente, o que está me permitindo adquirir um conhecimento e desenvolver habilidades. Tive muitas oportunidades de enfrentar diversos desafios e superá-los”, disse.

.

Companheirismo

No ponto de vista de Fabiano, um dos destaques da equipe está no companheirismo, que se manifesta na disposição de ajudar a resolver as dificuldades – sejam elas simples ou complexas. Nesse sentido, ele está ansioso para começar a nova fase como funcionário contratado. 

.

Expectativas

“Penso que o meu tempo de estágio foi uma importante aquisição de conhecimento, sempre bem orientado, com o acompanhamento e suporte da equipe, focado em aprender sempre mais. Então,  tenho como expectativa meu crescimento profissional,  buscando oportunidades para desenvolver minhas habilidades,  assumir responsabilidades maiores e um dia poder liderar projetos e progredir na carreira de TI dentro da Teorema”, finalizou.

Comentários