Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Julio Cezar Fabiane

Um dos integrantes da Equipe Teorema é o programador Julio Cezar Fabiane, bacharel em Ciência da Computação. Ele atua na área do desenvolvimento Web, vinculada à Diretoria de Inovação. Dentre as soluções que participa do desenvolvimento, estão Praxis, Auditor, Vendor, Integrações e várias APIs (interfaces de programação de aplicações) com diferentes propósitos.

Julio: desafios nos fazem crescer

“Entrei na empresa em 2015, e na época o nosso principal objetivo era criar uma integração entre o sistema ERP e lojas virtuais Magento. Depois disso, tivemos vários desafios, criamos outros projetos sempre buscando de alguma forma suprir as necessidades dos clientes”, comentou Julio.

No decorrer dessa trajetória, ele adquiriu muita experiência e aprendizados. “A cada desafio, temos as dificuldades que nos fazem buscar diferentes tecnologias, a fim de encontrar o que melhor se encaixa na solução que precisamos desenvolver”, contou.

De acordo com ele, a equipe está sempre conectada. “Assim, conseguimos crescer juntos, compartilhando conhecimento e diferentes opiniões, sempre objetivando chegar na melhor solução possível”, finalizou.

 

Imagem ilustrativa: Freepik.

Comentários