Blog

thumbnail

Equipe Teorema pode fazer parte do plano Bradesco Dental/Odontoprev

Visitar regularmente o dentista é importante, não apenas para detectar precocemente cáries, doenças gengivais ou outros problemas, mas também para receber orientações personalizadas sobre higiene oral adequada. Esses cuidados preventivos não apenas preservam a saúde bucal, mas também contribuem significativamente para a saúde geral, promovendo uma melhor qualidade de vida a longo prazo.

Desde o final do ano passado, os colaboradores da Teorema Sistemas têm a oportunidade de aderir ao plano odontológico Bradesco Dental/Odontoprev, que oferece a cobertura de mais de 210 procedimentos previstos no rol da ANS (Agência Nacional de Saúde). Dentre eles, destacam-se: dentista, endodontia, cirurgias e clínica geral.

Priscila: temos excelentes profissionais em Guarapuava e em todo o país

De acordo com a corretora da Bradesco Saúde, Priscila Izabel Portela, o plano é sem coparticipação. “Ou seja, o beneficiário não precisa pagar nenhum percentual pelos procedimentos realizados, pois todo o tratamento estará coberto pelo plano Bradesco Dental”, explicou.

Para a corretora, o plano odontológico Bradesco Dental permite às empresas oferecer aos colaboradores acesso à odontologia de excelente qualidade e, assim, cuidar da saúde não somente do colaborador, mas também da sua família.

O colaborador Gabriel Faria, analista do Suporte de Segundo Nível da Teorema Sistemas, já utilizou o plano, e considera uma segurança a mais esse tipo de serviço.

“É importante para o trabalhador ter à disposição o plano, principalmente para quando ocorre algum imprevisto, como foi o meu caso, em que pude contar com o apoio dos profissionais, conseguindo uma agendar rapidamente o atendimento”, destacou Gabriel.

No ponto de vista da sócia da Teorema Sistemas e desenvolvedora Silmara Cardoso Rebeca, trata-se de mais um benefício que está ao acesso dos colaboradores para que possam desfrutar de mais qualidade de vida. “Esperamos que o plano possa contribuir para que o pessoal possa cuidar ainda mais da saúde bucal”, afirmou.

.

Rede credenciada

Plano auxilia a manter a saúde do sorriso

Segundo Priscila, a rede credenciada em todo o país conta com aproximadamente 25 mil dentistas, de todas as especialidades. “Em Guarapuava, contamos com excelentes profissionais, que são fundamentais: Dra.  Paula Penteado Goba, Dr. Gildson Linhares, Dr. Gidalt Linhares, Dr. Diego Augusto, Dra. Barbara Makuke, Dr. Clizerventon Dos Santos, Dr. José Antonio Melo de Sa, Dr. Marlon de Sa, Diagmax Odonto (exames de imagem)”, contou.

O trabalho deles tem um papel fundamental na qualidade do serviço oferecido pela Odontoprev e na imagem da empresa. “Oferecemos certificação de qualidade em 100% dos procedimentos e desde 2017, atuamos em conjunto com a A.C. Camargo, para realizar diagnóstico precoce do câncer bucal, através do App da Rede Unna desenvolvido pela Odontoprev”, finalizou Priscila.

.

Imagens ilustrativas: Adobe Stock

Comentários