Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Samuel Alles Remlinger

O programador Samuel Alles Remlinger faz parte da equipe Teorema Sistemas desde 2017. Ele é tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e especialista em Desenvolvimento de Aplicação Web. Atualmente, ele também atua como professor de Ensino Superior.

Samuel: equipe coesa

“Comecei minha trajetória na Teorema Sistemas como estagiário na equipe de inovação, quando ainda estava cursando a graduação. Fui efetivado após conclui-la. Foi um período de muita aprendizagem, que alavancou meus conhecimentos e habilidades, principalmente por conta do companheirismo que existe na empresa e principalmente na equipe da qual faço parte”, comentou.

Segundo ele, um dos principais diferenciais da empresa é o fato de perceber que o crescimento da equipe ocorre em harmonia com o da organização. Existem trocas entre os profissionais.

“Hoje atuo principalmente no WMS, Fênix e em outros sistemas internos, além do no servidor de notas. Estou sempre atento às mudanças da Sefaz nos webservices de emissão de documentos fiscais para manter o sistema atualizado. Além disso, como aspirante a arquiteto de softwares, busco realizar melhorias nas soluções que mantenho para acelerar a performance e o tempo de manutenção dos projetos”, explicou.

Assim, Samuel diz ter orgulho por ser parte da equipe, que é diversa e, ao mesmo tempo, coesa, trabalhando com união diante dos desafios apresentados.

.

Foto ilustrativa: Adobe Stock

 

Comentários