Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Wellington José Groxko

Wellington: evolução dos processos

Wellington José Groxko é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UniGuairacá) e tem certificação de suporte em manutenção de computadores. Ele integra a equipe de Desenvolvimento da Teorema Sistemas desde a sua graduação, sendo que ingressou na empresa como estagiário e passou por diferentes etapas, aprendendo e compartilhando seus conhecimentos.

“A experiência nesse tempo e o contato com a equipe de desenvolvedores me possibilitou adquirir um rico conhecimento não somente sobre programação, mas também a respeito da área técnica dos módulos existentes e dos relatórios”, contou.

De acordo com Wellington, os aprendizados ampliaram as suas habilidades. Assim, ele passou a ocupar a função de desenvolvedor. “Atualmente, dentre as minhas principais atividades estão: manutenção, correção de bugs e implementação de novos processos nos módulos e nos relatórios do sistema. Também participo do treinamento de novos estagiários que ingressam na área Delphi”, explicou.

No ponto de vista de Wellington, a equipe é pautada pela união, já que os integrantes sempre se disponibilizam para auxiliar e colaborar nos processos, objetivando sempre o melhor resultado. “Percebo que existe a ênfase em adquirir cada vez mais conhecimentos para que assim possamos realizar a evolução dos processos e, consequentemente, possibilitar uma melhor experiência de uso para os clientes. Trabalhamos, também, de modo cooperativo com os outros setores da empresa”, disse.

“Minha trajetória na Teorema Sistemas tem sido uma experiência única e marcada pela gratidão. A empresa me possibilitou experiências únicas de aprendizado e sempre tem visado meu crescimento profissional. Busco, assim, evoluir cada vez mais como pessoa e profissional para auxiliar empresa em suas demandas”, finalizou.

.

Imagem ilustrativa: Adobe Stock

Comentários