Blog

thumbnail

Equipe Teorema: Willian Stefanes de Oliveira

Willian: equipe colaborativa

O analista Willian Stefanes de Oliveira é técnico em informática e graduado em Ciências Econômicas. Ele atua na Teorema Sistemas há três anos. Atualmente, integra a equipe de Suporte de 2º Nível. De tal modo, as suas atividades cotidianas incluem a avaliação de erros, a análise e a validação de novas rotinas e funcionalidades dos diversos módulos das soluções disponibilizadas aos clientes.

De acordo com Willian, a sua trajetória na empresa tem sido extremamente gratificante. Ele começou na área de suporte técnico ao cliente atendendo demandas de menor grau de complexidade e foi progredindo gradativamente para situações que exigem maior entendimento acerca dos processos relacionados aos sistemas.

“A partir do aprofundamento nas dinâmicas dos softwares consigo avaliar a melhor alternativa para sanar possíveis problemas que chegam até o nosso setor, sempre dialogando com os profissionais do Suporte de 1º Nível para orientar a respeito da correta funcionalidade das rotinas solicitadas, seja encaminhando ao Desenvolvimento para correção de erros ou considerando a inserção de novos processos ao sistema”, explicou.

Segundo Willian, a equipe é atenciosa e colaborativa. “Meus colegas sempre estão aptos a ensinar e a sugerir o melhor caminho para a resolução das demandas, bem como dispostos a ouvir sugestões”, finalizou.

.

Imagem ilustrativa: Adobe Stock

Comentários