Blog

thumbnail

Eu sou cliente Teorema: ACA – Ar Condicionado Automotivo

Desde 2001, a ACA – Ar Condicionado Automotivo busca oferecer soluções completas e inovadoras na área de sistemas de ar condicionado para veículos automotores. O compromisso da empresa é atender requisitos aplicáveis, capacitar colaboradores e buscar melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade.

Hoje, a ACA tem sua sede em São José dos Pinhais (PR), mas conta com prestadores de serviços autorizados nas principais capitais brasileiras e nos grandes centros. “Somos a única empresa nacional autossuficiente no ramo de ar condicionado e refrigeração automotiva, atuando em todas as etapas: desenvolvimento, fabricação, instalação e comercialização de peças e sistemas”, afirmou o diretor, Cláudio Gilmar Dumke.

Em setembro de 2017, a ACA foi certificada com ISO 9001:2015, pela ABS Quality Evaluations, Inc. em Projeto e Desenvolvimento de Sistemas de Ar condicionado Automotivo.

A parceria com a Teorema Sistemas já tem 12 anos. Para Cláudio, os módulos proporcionam uma solução completa para atender desde pequenas até grandes empresas.

Confira o depoimento na íntegra:

A ACA utiliza sistemas Teorema desde 2008. Os módulos usados são: Gestão Administrativa, CRM, Produção Industrial, Auditor, Gestão de Pessoal, Gestão Contábil, Arquivos Digitais e Venda PDV/Ordem de Serviço. A ACA classifica o ERP como uma solução completa para atender desde pequenas até grandes empresas.

 

Comentários