Blog

thumbnail

Eu sou cliente Teorema: Celplac

Célio Cunha

A Celplac atua na área de compensados e nasceu em 1980. A empresa produz em Guarapuava (PR), mas comercializa para todo o Brasil e também para todo o mundo. “Temos clientes na Ásia, na América do Norte, na América Central, na América do Sul, na Europa, na África e na Oceania”, contou o proprietário e diretor geral da Celplac Indústria e Comércio Eireli, Célio Teixeira Cunha.

A produção foca na sustentabilidade, tendo em vista que mais de 80% de matéria-prima tem origem em reflorestamentos. Além disso, ocorre economia de água, redução de emissão de gases nos processos e busca permanente por eficiência energética.

O relacionamento com as soluções da Teorema Sistemas já ocorre há 22 anos, para gestão administrativa e contábil, em virtude do atendimento satisfatório às necessidades, suporte técnico ágil, contato facilitado e proximidade. Tais aspectos geram confiança nos serviços, segundo Célio.

Confira o depoimento na íntegra a respeito da parceria com a Teorema Sistemas:

“As soluções Teorema Sistemas atendem às necessidades atuais. O suporte técnico oferecido é condizente com o que precisamos. A proximidade e a facilidade de contato nos proporciona segurança. Além disso, temos um ótimo relacionamento com os profissionais da empresa. Por isso mantemos essa parceria desde 1998”.

Célio Teixeira Cunha

Comentários