Blog

thumbnail

Eu sou cliente Teorema: Flabel Construtora

 

Parceria Flabel e Teorema Sistemas

 

A parceria entre a Flabel Construtora e a Teorema Sistemas já perdura há mais de 25 anos. Fundamentada na compreensão mútua das necessidades específicas e na visão compartilhada de que a tecnologia não é apenas uma ferramenta, mas sim um meio de transformar desafios em oportunidades.

 

 

Manter uma parceria por tanto tempo reflete a confiança mútua e o valor percebido ao longo do tempo. Certamente, a história entre a Flabel Construtora e a Teorema Sistemas serve como inspiração para outras empresas que buscam estabelecer parcerias estratégicas e duradouras, destacando a importância de uma colaboração sólida na obtenção de sucesso a longo prazo.

 

 

Segundo Elizandra Lopes de Oliveira Ouriques do Recursos Humanos da empresa Flabel

 

A implementação do sistema de folha de pagamento da Teorema Sistemas na Construtora Flabel trouxe benefícios concretos à eficiência operacional. A automação de processos contribuiu para a redução de erros e aprimorou a precisão na gestão da folha de pagamento, o que é crucial para o bom funcionamento de uma empresa. Além disso, ao longo dessa parceria, a Flabel expandiu sua utilização dos serviços da Teorema Sistemas, adquirindo também o módulo de gestão administrativa. Essa decisão mostra como a parceria não apenas resolve desafios imediatos, mas também evolui para atender às crescentes necessidades e complexidades dos processos diários.  Comentou Elizandra

 

 

História da Empresa Flabel

 

 

Flabel Construção Civil Ltda, é uma empresa que foi fundada por Evaldir Cordeiro Belo e pelos irmãos Altamiro, Carlos Roberto e Arnaldo Flareço (In memoriam). Ao longo de seus 47 anos de atuação no setor da construção civil, a Flabel destacou-se como um ícone de excelência. Especializada na construção de unidades armazenadoras de cereais, a empresa foi além do comum, abraçando a inovação tecnológica e mantendo um compromisso inabalável com padrões elevados.

 

 

Durante as várias fases da expansão agrícola, a Flabel demonstrou uma habilidade excepcional em identificar oportunidades e adaptar-se dinamicamente às complexidades do mercado. Esse espírito empreendedor e a capacidade de antecipar as demandas do setor tornaram a empresa uma participante ativa  com uma influência crucial no estabelecimento e no crescimento contínuo do segmento.

 

A trajetória vitoriosa da Flabel é caracterizada por valores fundamentais como dedicação, eficiência e resiliência. Esses princípios moldaram a cultura interna da empresa e também solidificaram sua posição como uma referência indiscutível no cenário da construção.

 

Quando nos voltamos para o núcleo dos negócios da Flabel, encontramos uma especialização notável. A empresa concentra-se estrategicamente na construção civil, com enfoque específico em silos verticais e horizontais, armazéns graneleiros e depósitos. Essa abordagem especializada responde de maneira eficaz às demandas do mercado e também destaca a Flabel como líder incontestável, capaz de oferecer soluções personalizadas e de alta qualidade em um setor dinâmico e desafiador.

 

 

Missão

 

A missão da Flabel Construção Civil Ltda é ir além na arte da construção, incorporando excelência e modernidade em cada projeto, enquanto mantém um compromisso inabalável com a qualidade e a satisfação do cliente. Reconhecida como uma das principais construtoras de unidades armazenadoras do Brasil, a empresa busca incessantemente elevar os padrões do setor, apresentando soluções construtivas que  atendem e superam as expectativas estabelecidas. Essa missão reflete o comprometimento da Flabel em ser líder de mercado, proporcionando resultados que atendem e definem os mais elevados padrões de qualidade e inovação. Estamos dedicados a construir não apenas estruturas, mas também parcerias duradouras baseadas na confiança, integridade e na busca constante pela excelência.

 

Valores

 

Compromisso com a Qualidade: na Flabel Construção Civil Ltda, o compromisso com a qualidade é mais do que um princípio; é uma filosofia que permeia todas as fases, desde o planejamento até a entrega final dos projetos. Esta dedicação constante reflete-se na busca incessante pela excelência em cada empreendimento, enfatizando a importância fundamental da qualidade como guia central em todas as operações da empresa. Nossa missão é  atender e superar as expectativas, proporcionando resultados que  resistam ao teste do tempo e também estabeleçam novos padrões de referência na indústria da construção civil.

Estamos dedicados a entregar estruturas duradouras e garantir a satisfação completa de nossos clientes. Esse compromisso reflete nossa busca constante pela excelência e solidifica nossa reputação como uma empresa que coloca a qualidade no centro de todas as suas atividades. Acreditamos que a qualidade não é apenas um padrão a ser atendido, mas sim um compromisso contínuo que permeia cada fase de nossos projetos. Essa abordagem orientada para a qualidade assegura a durabilidade de nossas construções e também fortalece os laços de confiança com nossos clientes, contribuindo para nossa posição como referência no setor da construção civil.

 

Contato

Contato: (42) 3623-3935

www.flabel.com.br

Email: flabel@flabel.com.br

Endereço:  Rua Capitão Frederico Virmond, 2401 – Centro, Guarapuava – PR, CEP 85010-120

 

Imagens: Arquivo pessoal ,  Adobe Stock e Getty Images Signature

Comentários