Blog

thumbnail

Eu sou cliente Teorema: Moinho São Luiz

Antônio Carlos Cunico Jr.

A empresa Moinho São Luiz Ltda., localizada em Guarapuava (PR), é cliente desde o início das atividades da Teorema Sistemas, na década de 1990. Uma parceria marcada por confiança nas soluções, sendo que vários módulos são utilizados (Cereais, CRM, Arquivos Digitais, Gestão Administrativa, Gestão Contábil, Gestão Pessoal, Produção e Transportes) para gestão da indústria.
O Moinho São Luiz vende para os Estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Acre e Bahia. A trajetória de tradição teve início em 1932. A missão, em todo esse tempo, é desenvolver farinhas diferenciadas que atendam às necessidades dos clientes.
De acordo com o Diretor Financeiro e Industrial da Moinho São Luiz, Antônio Carlos Cunico Jr., os sistemas Teorema são essenciais para o bom funcionamento da empresa. Confira o depoimento completo:

Somos clientes Teorema Sistemas desde o início do desenvolvimento das soluções, sempre com confiança e bom relacionamento. Os módulos utilizados são essenciais para o bom funcionamento da nossa empresa, pois os processos foram organizados e planejados por meio das ferramentas da área da gestão, que otimizam o trabalho e garantem a qualidade.

Comentários