Blog

thumbnail

Hub de integrações: o caso de sucesso da Besha Seller

A Teorema Sistemas, por meio da sua Diretoria de Inovação, realiza uma série de integrações que facilitam as vendas on-line. Um dos exemplos é o Hub de ligações através da Plugg.to, que conecta estoques, produtos e pedidos com uma gama expressiva de marketplaces e todas as plataformas de E-commerce, aumentando a visibilidade e a lucratividade das empresas. Nesse sentido, um dos clientes Teorema que se destaca é a Besha Seller.

 

Gerenciamento de estoque

De acordo com o operador de E-commerce da Besha Seller, João Victor A. Medeiros, a integração do sistema Teorema teve início em 2021, com a intenção de gerenciar e atualizar o cadastro de produtos e controlar o estoque. “Como temos mais de 1.500 produtos em estoque e três canais de vendas, precisávamos de uma solução para que todos esses produtos, quando atualizados na base Teorema, fossem refletidos com velocidade para todas as plataformas. Além disso, é inviável uma pessoa ter que cadastrar mais de 30 clientes e pedidos no dia, mas com a integração tudo isso é automático”, contou.

João Victor: otimização de processos e agilidade

Hoje em dia, sem a integração, a empresa não teria a capacidade de operar da mesma maneira que atua, pois a operação foi centralizada e facilitada. “Antes da integração nós passávamos metade do dia lançando os pedidos, aspecto que hoje, a partir da integração, nós nem nos preocupamos”, exemplificou João Victor.

 

Processos facilitados

Quanto aos processos relacionados ao sistema Teorema na integração, todo item que é comercializado tanto na loja física quanto no atacado automaticamente baixa o estoque da Hub, que ao mesmo tempo baixa o estoque dos produtos nos canais de venda. “Assim, cada valor, imagem, descrição ou código que é alterado em qualquer produto dentro do sistema Teorema automaticamente é alterado de dentro da Hub. Todo o pedido que entra dos canais de venda cai na nossa Hub, que automaticamente é cadastrado dentro do sistema Teorema, levando todas as informações do cliente e do pedido para o sistema”, destacou o operador de E-commerce.

João Victor relata que, como a empresa foi a primeira dentro da carta de clientes Teorema a integrar via Hub, houve um trabalho personalizado e com diálogos e ajustes para que a ligação funcionasse perfeitamente, sem erros. Já quanto aos desafios da área, ele destaca que as demandas dos marketplaces estão em constante atualização e a empresa precisa estar sempre atenta às novidades.

Comentários