Blog

thumbnail

Inscreva-se no canal de YouTube da Teorema Sistemas

Por meio do endereço youtube.com/TeoremaSistemas você tem acesso ao canal da Teorema Sistemas, que reúne vídeos a respeito das soluções, bem como lives, tutoriais e outros projetos especiais, como por exemplo o Teorema Talks. Inscreva-se agora mesmo para saber a respeito das novidades e fazer parte da nossa comunidade.

Scheyla: canal personalizado

De acordo com a jornalista responsável pelo Marketing Digital da Teorema Sistemas, Scheyla Horst, embora o canal tenha sido criado em 2017, somente desde o mês de julho de 2021 ele foi personalizado e os inscritos já puderam acompanhar transmissões sobre Marketplace e Pix, além do lançamento do projeto Capacita Guarapuava Tech (coordenado por NTI, Cilla Tech Park e NRE Guarapuava com apoio de instituições de ensino superior).

“Essa personalização e preparação do canal para transmissões passa a torna-lo mais um meio de comunicação relevante para a empresa. É importante que os clientes e agentes se inscrevam para que fiquem sabendo dos próximos conteúdos”, afirmou Scheyla.

O canal também hospeda os vídeos relacionados ao Teorema Academy, outro projeto que foi lançado no início de 2021 e que apresenta de maneira simples algumas soluções desenvolvidas por nossa equipe.

Confira as lives do Teorema Talks:      

1) Marketplace

2) Bate-papo sobre Pix

Comentários