Blog

thumbnail

LIBERADA A VERSÃO 18.04a

A versão 18.04a apresenta vários melhoramentos nos módulos de Emissor de NF-e, Auto Center, Administrador, Gestão Fisco Contábil, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoal, Produção Industrial, Resineves, Transportes, XML Center, Vendas, Relatórios e no próprio Banco de Dados.

NF-e 4.0, atendemos a legislação para a alteração do layout 4.0, optamos por realizar a mudança de forma gradual, atendendo pontualmente as inconsistências encontradas no período de transição.

Dentre as funcionalidades mais significativas estão a adição do indicador de presença nas operações e alerta para nota referenciada quando operação presencial fora do estabelecimento. Na nota foram adicionadas as modalidades de frete. Nos itens foram acrescentadas validações para tipo do lote de medicamentos. Possibilidade de indicação de bens e mercadorias de Escala Relevante, conforme Convênio ICMS 52/2017.

xxx

Liberações de usuários foram incluídas, bem como novas opções para manutenções de itens.

Funcionalidade de recalculo de impostos para os fretes, Importação do CEST e da referência do item na importação de XML de fornecedor. Aprimoramento na verificação do saldo de estoque. Possibilidade de classificar item como vendável para diferir o material de uso e consumo, ou até mesmo os insumos.

A funcionalidade de inventário agora está integrada ao aplicativo Coletor Offline.

Novo registro de Tipo do Item/Conta Contábil para atender o SPED Contribuições que instrui desmembrar contas de Entrada, e de Saída conforme a movimentação realizada.

A partir desta versão a Manifestação de Destinatário somente é visualizada pelos clientes que possuem o registro no módulo XML Center, houve inclusão da importação de XML de CT-e.

Na rescisão as férias proporcionais e as férias vencidas agora possuem eventos adicionais distintos, para atender orientações do e-Social. Houve inclusão do documento de Requerimento de Benefício por Incapacidade.

No Auto Center foi incluído o caixa com a funcionalidade de adiantamentos de entradas, bem como, melhoria significativas e práticas na situação, por meio de verificações de OS Status para Financeiro e Estoque, e a liberação das modificações por usuário.

Clientes Teorema Sistemas podem abrir chamado para agendar a atualização com o seu agente.

Comentários