Blog

thumbnail

LIBERADA A VERSÃO 18.06A

A versão 18.06a atendeu solicitações de melhorias nos módulos Administrador, Auto Center, CRM, Cronotacógrafo, Emissor de Documentos Eletrônicos, Gestão Fisco Contábil, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoal, Produção Industrial, Invoice, Resineves, Transportes, Vendas, Relatórios e no próprio Banco de Dados.

Liberações e bloqueios de usuários foram incluídas, bem como opção de alçada para desconto geral no caixa.

O Auto Center agora gera PDF e envia para os clientes as Ordens de Serviços. Possibilidade de agendamento no Telemarketing no módulo CRM a partir do movimento do Cronotacógrafo.

NF-e 4.0, atendemos a legislação para a alteração do layout 4.0, optamos por realizar a mudança de forma gradual, atendendo pontualmente as inconsistências encontradas no período de transição.

Dentre as funcionalidades mais significativas estão a implementação de Possibilidade de importação de estoque em arquivo Excel para o inventário. Importação de XML de CT-e modelo 67 – Nota Fiscal de Serviços de Transporte. Processo de geração de financeiro para Taxas Adicionais, por exemplo GRU, atendendo os fatos que não geram cobranças de impostos, na OS, o que no exemplo citado não é devido.

Melhoria nos cálculos e totalização do FCP ST. Inclusão da indicação de origem para os movimentos de compras.

Limitação para determinar os itens a serem vendidos por vendedores por empresa. E novos filtros em diversos movimentos e consultas.

Melhoria para ganho de desempenho para na importação de XML de NF-e. A alteração fica bem aparente no movimento de Entrada e Saída de Itens. Incluída a importação dos municípios de coleta e entrega ao importar CT-e por XML.

Envio de e-mail de Carta de Cobrança com os valores corrigidos conforme juros e mora.

Visualização dos Conhecimentos agrupados para fatura no Financeiro, e consequente melhoria na Consulta de Faturas, com inclusão de data de emissão incluindo grade de financeiro gerado no Transportes e Frotas. Inclusão do Nº da NF vinculada ao CT-e na grade de consulta Conhecimentos.

Desonerador e Estado na grade de consulta do Cadastro de NCM.

Incluída no Gestão de Pessoal a opção de desativar Eventos.

Adicionada a possibilidade de imprimir a via de separação, na finalização da NF pelo Vendas Balcão.

Clientes Teorema Sistemas podem abrir chamado para agendar a atualização com o seu agente.

Comentários