Blog

thumbnail

Nova diretoria do NTI-Acig planeja ações para o biênio

Reunião do núcleo

A Teorema Sistemas continua representada na nova diretoria escolhida para o Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI) da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig).

O Diretor de Inovação da Teorema, Gustavo Ribas de Campos Pinto, assumiu a coordenação do núcleo para o período de 2022-2023. A chapa é composta ainda pelo antigo coordenador e agora vice, Guilherme Mazur (Let’s); o secretário Heverson Pereira (Fuel) e como tesoureiro Rui Primak (CEO Teorema).

De acordo com Gustavo, a primeira ação foi convocar os antigos nucleados que estavam afastados e também os novos, a fim de realizar um planejamento estratégico construindo em conjunto os objetivos e as ações. “Assim, queremos estabelecer de forma transparente o nosso papel no Ecossistema de Inovação de Guarapuava, junto ao Fórum CT&I”, comentou.

Segundo Gustavo, o trabalho de planejamento é acompanhado pelo Sebrae, o que confere qualidade às ações desenvolvidas. “Agradecemos especialmente a Maisa e o Felipe por todo apoio”, afirmou, completando: “Também não podemos deixar de agradecer à diretoria da Acig que, acreditando em nosso trabalho, vem criando demandas que serão administradas por nós, o que fortalecerá ainda mais o ecossistema. Posso dizer que logo teremos novidades”, disse.

Importante destacar que a Teorema Sistemas participa ativamente do NTI desde a sua fundação, no início de 2014. O grupo foi estruturado com a principal tarefa de desenvolver o setor de tecnologia e de inovação da região por meio de ações que resultem em diferenciais competitivos.

 

Diretoria 2022-2023

Coordenação: Gustavo Ribas de Campos Pinto (Teorema Sistemas)

Vice-coordenação: Guilherme Mazur (Let’s)

Secretaria: Heverson Pereira (Fuel)

Tesouraria: Rui Primak (Teorema Sistemas)

 

Fotos: Acig

Comentários