Blog

thumbnail

Novidade: App Teorema Transformations

A Teorema Sistemas lançou em novembro o App Teorema Transformations. O aplicativo tem como foco o cliente que utiliza no seu chão de fábrica o processo de transformação de produtos.

Barby: lançamento em novembro

De acordo com o coordenador de Desenvolvimento da Teorema Sistemas, Marcelo Barby, a ideia principal é melhorar e agilizar os apontamentos da movimentação de uma forma eficiente com o lançamento de todo o processo produtivo trabalhando on-line ou off-line, realizando, também, uma integração com as soluções.

“Torna-se possível, então, o acompanhamento pela gerência de produção através de painéis desenvolvidos pelo Auditor ou mesmo pela retaguarda nos módulos de ERP da Teorema Sistemas”, explicou.

 

Possibilidades

Schemmer: rastreabilidade

Segundo o programador da Teorema Sistemas, Marcelo Schemmer, o App Teorema Tranformations possibilita abertura de turnos, lançamentos por processos em máquinas com filtros por usuários e/ou por empresas, onde será possível informar a entrada de produtos com ou sem lotes, informar a saída e/ou o consumo de produtos, quebras ou perdas, por locais de estoques de entrada ou saída, com a possibilidade de através da impressão de etiquetas em impressoras térmicas para a leitura de códigos de barras no momento do consumo destes produtos.

“Dentro do processo fabril, também será possível a rastreabilidade dos produtos consumidos em cada etapa até o final do processo na geração do produto acabado”, explicou.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@teorema.inf.br.

 

Comentários