Blog

thumbnail

Novidades: Integrações BB Boleto PIX e plataforma Asaas

A Teorema Sistemas divulga duas novidades para os seus clientes: agora, o ERP conta com integração com o Banco do Brasil no que se refere a boletos PIX, com o objetivo de proporcionar agilidade para registro e impressão dos documentos. A outra novidade é a possibilidade de integração com a plataforma Asaas para envio e retorno de cobranças.

Marcelo: agilidade e segurança

De acordo com o coordenador de Desenvolvimento da Teorema Sistemas, Marcelo Barby, através da integração via API (Application Programming Interface) com o BB tem-se a facilidade da leitura do QRCode para pagamento do cliente.

“E não há mais necessidade da geração e do envio e retorno de arquivos de texto, através do Internet Banking, o que torna o processo mais confiável. As baixas também são automatizadas e podem ser verificadas diariamente pelo departamento financeiro da empresa”, explicou.

 

Vantagens Asaas

Roger: série de benefícios

De acordo com o agente Teorema Sistemas, Roger Lehmann, algumas vantagens da plataforma Asaas são: “reconhecimento do Banco Central e proteção do Fundo Garantidor de Crédito, o que é um fator essencial para o trabalho com fintechs; diversas opções de pagamento por parte do cliente, além do boleto incluindo PIX e cartão de crédito e envio de notificações automáticas aos clientes na geração de novas cobranças e nos dias de vencimento, reduzindo significativamente a inadimplência”, contou.

Segundo Roger, a integração com o ERP Teorema proporciona os seguintes benefícios aos clientes:

  • Taxas menores exclusivas para clientes Teorema;
  • Substituição do trabalhoso processo de arquivos de remessa;
  • Recebimento de PIX na hora e de boletos em D+1;
  • Envio do boleto automaticamente com a nota fiscal.

 

Foto ilustrativa: Pexels

Tem interesse nas novidades? Entre em contato via comercial@teorema.inf.br.

 

 

 

Comentários