Blog

thumbnail

Novo Vendor é multiplataforma e traz outras inovações

Bernardo: evolução dos produtos

O aplicativo Vendor é a solução da Teorema Sistemas para a realização de vendas externas com segurança e agilidade. Agora, é divulgada a nova versão, que apresenta uma série de vantagens, tanto em questões de usabilidade quanto de estabilidade.

De acordo com o analista de sistemas Bernardo Beppler, Scrum Master da equipe de inovação, a Teorema está sempre pensando e promovendo a evolução dos seus produtos. “Nesse sentido, o novo Vendor veio para complementar as ferramentas que a empresa já disponibiliza. Desta vez, oferecendo mais opções de plataformas para o uso dos vendedores”, contou.

.

Multiplataforma

Patrick: experiência do usuário

Os programadores Patrick Ferro Ribeiro e Raqueli Gonçalves atuaram no desenvolvimento. Conforme Patrick, agora é possível utilizar o aplicativo em diferentes sistemas, nas versões mobile, web e desktop. “Com isso, é possível obter uma experiência de usuário consistente em todas as plataformas, o que é muito importante para os clientes”, destacou. Sendo assim, as plataformas suportadas pelo novo Vendor são: Android; Web; Windows e Linux.

Raqueli: pesquisas

Segundo Raqueli, trabalhar no projeto foi um desafio, devido à utilização de uma linguagem recente. “Após muito estudo e pesquisas, foi possível chegar a um resultado satisfatório, entregando aos clientes um produto coeso e de qualidade”.

.

.

.

4 novidades do novo Vendor

  • Novo visual responsivo para se adequar em diferentes resoluções de telas;
  • Processo para devolução e entrada de mercadorias;
  • Agenda organização de visitas em clientes;
  • Caixa para controle financeiro do vendedor.

    Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@teorema.inf.br ou em nosso WhatsApp: (42) 3035-4030.

Comentários