Blog

thumbnail

Parceiro Teorema: Reptec

A Reptec/Dialeto é uma empresa de Guarapuava (PR) que atua como Agente Teorema Sistemas desde 2009. São mais de 20 colaboradores diretos e indiretos se relacionando com clientes de vários municípios do Paraná e Estados do país, atuantes em diferentes segmentos.

Emerson Theodorovicz

De acordo com o CEO da Dialeto e da Reptec, Emerson Theodorovicz, nesses mais de 10 anos a parceria tem se mantido satisfatória em várias frentes. “A cada ano acompanhamos as inovações e as melhorias que a Teorema Sistemas oferece em seus produtos, um crescimento conjunto”, contou.

As expectativas para 2021 são muito positivas. “Creio que será um período de ajustes nas empresas, pois muitos tiveram de se reinventar em 2020. Acredito que haverá muito interesse em controles e usabilidades dos sistemas de uma forma gerencial”, afirmou.

Uma década atrás, quando a parceria começou, Emerson relembra que existiam vários agentes que representavam a Teorema Sistemas na região de Guarapuava, cidade-sede da empresa. “Em um dos treinamentos, eu conheci o Sr. Marcio Bertelli. De imediato, identificamos uma oportunidade de criar uma representação que estivesse à altura da Teorema Sistemas. Em resumo, unimos as nossas equipes, criamos procedimentos padrões e aumentamos de forma significativa a nossa carteira de clientes por meio da Dialeto”, relembrou.

Comentários