Blog

thumbnail

Parceiro Teorema: Saber Desenvolvimento Humano

Luciano: parceria de sucesso

A Teorema Sistemas tem Agente há mais de uma década na cidade de Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais do Paraná, por meio do parceiro Saber Desenvolvimento Humano.

De acordo com o sócio proprietário da Saber D. H., Cezar Luciano Tyski, no decorrer do tempo foi possível constatar o crescimento e a evolução das soluções disponibilizadas pela Teorema para atender todas as novas exigências do mercado, suprindo, assim, as demandas dos clientes de variados segmentos.

“Hoje representamos um sistema de gestão completo, de uso intuitivo e com um suporte técnico de excelência, o empreendedor tem condições de gerenciar o seu negócio da melhor forma possível, buscando sempre as informações necessárias dentro do sistema e se concentrar em atividades estratégicas”, afirmou Tyski.

Segundo o empresário, a Saber D. H. oferta serviços voltados para o desenvolvimento de habilidades pessoais, por meio de cursos práticos e também realiza serviços de consultoria e assessoria na área de gestão de negócios.

Comentários