Blog

thumbnail

Parceiro: Teorema Sistemas Cascavel

Evandro da Silva Rocha

Localizada na região Oeste do Paraná, a Teorema Sistemas Cascavel é Agente Teorema desde 2006. Nesses 15 anos, a parceria se consolidou, sempre com base na confiança e na responsabilidade, pensando no melhor de todos os envolvidos e em busca dos melhores resultados possíveis.

A sociedade é formada pelos irmãos Evandro Antônio da Silva Rocha, Daiana da Silva Rocha e Ana Paula da Silva Rocha, que se dividem nas atividades relacionadas aos setores comercial, financeiro e de suporte técnico. Eles atendem clientes de todas as regiões brasileiras.

De acordo com o CEO da Teorema Sistemas Cascavel, Evandro da Silva Rocha, eles trabalhavam na área da informática há seis anos quando conheceram as soluções Teorema Sistemas e receberam uma proposta para representar a marca.

“Aceitamos o desafio e, desde o início, a empresa se preocupou em desenvolver as melhores ferramentas do mercado e nós nos dedicamos para implantar de forma correta e proporcionar um suporte qualificado. Assim, conseguimos atender inúmeros seguimentos empresariais, em diversos Estados. Já tivemos até mesmo procura internacional, o que mostra a qualidade dos sistemas”, afirmou.

“Nós estamos sempre inovando, independentemente do desafio que nos é proposto, pensamos no melhor para nossos clientes e colaboradores. Por isso, a nossa parceria com a Teorema Sistemas se fideliza e se torna mais consolidada a cada ano e temos a certeza de um futuro próspero juntos”, finalizou Evandro.

Confira o depoimento na íntegra:

Começamos a parceria em 2006. Nesses 15 anos, a empresa sempre se preocupou em desenvolver as melhores ferramentas e nós nos dedicamos em implantar as soluções com excelência e proporcionar um suporte técnico qualificado. Assim, conseguimos ampliar nossa abrangência para vários seguimentos empresariais, em diversos Estados brasileiros. A Teorema está sempre inovando e oferecendo o melhor aos nossos clientes. A cada ano, a nossa parceria com a Teorema Sistemas se torna mais consolidada e temos a certeza de um futuro próspero juntos.

 

Comentários