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Pós-venda Teorema busca a satisfação plena dos clientes

Carlos Ribas

Após a implantação de soluções Teorema Sistemas em uma empresa, tem início uma nova fase: o Pós-Venda. Trata-se de um acompanhamento completo que é feito por meio de uma série de ferramentas, como controle de chamados, enquetes e pesquisas.

Segundo o coordenador de pós-vendas da Teorema Sistemas, Carlos Ribas de Campos Pinto, essa área atua em sinergia com os Agentes Teorema, que são parceiros e responsáveis pelo suporte técnico direto ao cliente. Importante ressaltar que o índice de aprovação nas pesquisas já realizadas foi de 94%!

 

Radar

Quando um cliente relata alguma dificuldade, ou se destaca nas ferramentas de acompanhamento, ele é colocado num status de Radar. Ou seja, passa a ter uma atenção ainda maior para que possíveis problemas sejam resolvidos com agilidade.

“Isso ocorre quando o número de chamados sai da média (tanto para mais quanto para menos), se determinado chamado está demorando muito para ser solucionado, ou se as pesquisas e enquetes indicam insatisfação”, contou Carlos.

 

Enquetes e pesquisas

Diante desse quadro de necessidade de informações a respeito dos atendimentos, Carlos ressalta a importância do feedback no que diz respeito a enquetes e pesquisas.

“Com esse retorno podemos avaliar o nível de satisfação com relação ao nosso trabalho”.

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