Blog

thumbnail

Receituário Agronômico pode ser integrado ao ERP Teorema

Freitas: segurança e agilidade

Você sabia que agora pode ter Receituário Agronômico completo integrado ao ERP da Teorema Sistemas? Por meio desta solução, disponibilizada por empresa parceira, é possível emitir receitas agronômicas de maneira rápida e segura a partir da tela do seu sistema gerencial.

Destaca-se que a receita contempla todas as recomendações técnicas de culturas e pragas controladas para cada produto, dosagens, modo e época de aplicação, EPIs, precauções de uso, intervalo de segurança e demais informações de acordo com a legislação vigente. Inclui base de dados de defensivos agrícolas, que é atualizada por equipe de agrônomos que possui mais de 15 anos de experiência.

Conta, também, com assinatura eletrônica das receitas agronômicas. Permite a adição de recomendações técnicas específicas de cada profissional, gera arquivos conforme órgãos estaduais e possibilita controle de restrições de produtos por Estado.

De acordo com o diretor comercial da I9 Tecnologia e Sistemas Ltda., Marcos Freitas, a receita agronômica é um documento técnico que orienta o uso de defensivos agrícolas. “Trata-se de um documento assinado por um responsável técnico, seja técnico agrícola, engenheiro agrônomo ou engenheiro florestal (área florestal). Todas as vendas de defensivos agrícolas devem possuir uma receita agronômica para acompanhar a nota fiscal de venda do produto”, explicou. Para Freitas, a integração oferece facilidade e segurança.

.

Benefícios da solução

1 – Emissão rápida e segura

2 – Documento completo conforme a legislação

3 – Base de dados atualizada

4 – Assinatura eletrônica

5 – Permite adição de recomendações

6 – Geração de arquivos e controle de produtos conforme regras de cada Estado

Saiba mais entrando em contato com contato@teorema.inf.br.

 

.

Imagem ilustrativa: Adobe Stock.

 

Comentários