Blog

thumbnail

Site ganha novo layout e página Teorema Academy

Para marcar o início de 2021, a Teorema Sistemas está divulgando o seu novo site, com layout atualizado e lançando uma novidade: a página Teorema Academy, que contemplará cursos a respeito de soluções.

 

NOVO LAYOUT

De acordo com o gestor e proprietário da K13 Agência Web, Robson Krieger, empresa responsável pelas modificações, foi alterada a estrutura do site, juntamente com o layout, renovando, assim, os elementos visuais da plataforma. “A ideia foi deixar mais limpo e estético, por isso, modernizamos o design e demos um tom mais minimalista à aparência”, contou.

Em relação às cores, a ideia foi inserir novas opções para quebrar o aspecto monocromático, que pode prejudicar a experiência do usuário. E outro ponto de destaque é o cuidado com as imagens, incluindo ícones e fotografias, sempre com equilíbrio e zelo na qualidade.

“Importante falar, também, da usabilidade. Nosso objetivo na hora de criar ou renovar um site é torná-lo o mais eficiente possível, para que a navegação flua naturalmente e as informações sejam localizadas de maneira prática. Foi o que fizemos no novo site, deixamos o cabeçalho e o rodapé com as informações principais do site, menor, porém, sem prejudicar o valor do que está sendo entregue. A reorganização das informações e o aperfeiçoamento do design melhora a usabilidade e proporciona uma experiência excelente ao usuário”, afirmou Robson, finalizando: “Estou muito grato pela Teorema ter escolhido nosso serviço e confiado na nossa equipe para dar uma repaginada em seu site. Espero que continuemos evoluindo juntos!”.

 

TEOREMA ACADEMY

Uma novidade criada pela Teorema Sistemas para marcar o lançamento do novo site é a página Teorema Academy. O objetivo é apresentar vídeos-tutoriais organizados em cursos breves a respeito das soluções. O responsável pelo projeto é o Analista de Sistemas, Bernardo Beppler, em conjunto com a equipe de Comunicação.

“A ideia é apresentar as principais funcionalidades e possibilidades de nossos sistemas aos clientes e parceiros, a fim de que consigam tirar dúvidas básicas e visualizarem de forma facilitada as ferramentas disponíveis. O primeiro curso lançado é do aplicativo Teorema Vendor, mas a expectativa é ampliar o catálogo nos próximos meses, além de promover a atualização dos cursos já existentes a partir de novidades que forem implementadas nos sistemas”, ressaltou.

De acordo com a jornalista Scheyla Horst, que elaborou roteiro e locução, a criação de conteúdo específico aprofundado a respeito dos produtos oferecidos, no formato de vídeo-aula, é uma tendência, a fim de socializar informações de modo simplificado à equipe e ao público-alvo da empresa. “A página Teorema Academy é uma inovação muito interessante que concentra dados e apresenta o que está sendo desenvolvido de maneira prática”, disse.

 

Confira a página específica do Teorema Academy aqui.

 

 

Comentários