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Suporte de 2º nível amplia testes e gerencia base de conhecimentos

Durante o ano de 2022, diversas melhorias foram implementadas a partir do setor de Suporte de Segundo Nível da Teorema Sistemas, sob coordenação do analista de sistemas Antonio Marcos Zampier. Muitas das novidades foram divulgadas em edições do boletim Update Teorema aqui no blog.

Tendo em vista a evolução constante da empresa, houve a necessidade de investir ainda mais na área de testes, a fim de relatar possíveis erros antes da disponibilização das atualizações aos usuários.

Zampier: avanços nos testes

“E nisso a ferramenta Botcity nos auxiliou bastante. O que antes demorava semanas para ser testado agora ocorre em apenas algumas horas, de uma maneira prática. Assim, promovemos uma atividade automatizada e com segurança, visando à otimização das nossas ações”, explicou Zampier.

De acordo com o coordenador, o funcionamento da ferramenta acontece da seguinte maneira: o código, que utiliza a linguagem Python, faz testes de procura e clique de cada botão programado. Caso não encontre, o terminal informa em qual linha e ação não foi possível completar.

 

Base de conhecimento

Plataforma concentra tutoriais e manuais

Outro destaque de 2022 que se relaciona às atividades do Segundo Nível foi a criação de uma plataforma que concentra dados e informações relevantes da empresa sobre suas soluções. Trata-se de uma biblioteca virtual em constante atualização. “Acreditamos que as empresas que se preocupam com a gestão de conhecimento se diferenciam no mercado e mostram sua preocupação com a experiência do usuário”, ressaltou Zampier.

Dentre os benefícios da existência da base de conhecimento da Teorema Sistemas é possível citar:

 

a) agilidade no atendimento;

b) melhoria no treinamento de novos colaboradores;

c) redução de retrabalhos;

d) maior engajamento de equipes e

e) satisfação dos clientes.

 

A plataforma da Teorema Sistemas foi criada com parceria da Assetway. Os colaboradores, agentes e clientes podem acessar o link aqui.

“A base também funciona como uma maneira de possibilitar o autoatendimento, já que as pessoas podem buscar os tutoriais ou manuais para solucionar dúvidas”, explicou Zampier.

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