Blog

thumbnail

Teorema apoia atleta de Crossfit em campeonato internacional

Lainefit criou uma página de arrecadação de doações

A Teorema Sistemas é uma das empresas que patrocinam a atleta guarapuavana Elaine de Rocco, conhecida como Lainefit, em sua participação no Wodapalooza 2023, que será realizado em Miami (EUA), de 12 a 15 de janeiro. Ela conquistou em primeiro lugar uma das cinco vagas na categoria para atletas com deficiência e está otimista por representar o país. A competição é uma das maiores do mundo.

Como os custos com a viagem são altos, Elaine criou uma página de arrecadação de contribuições, que pode ser acessada aqui. Lainefit conta que participar do Wodapalooza é um dos seus sonhos. Ela é atleta profissional da categoria adaptativa superior e foi considerada a 7ª mais bem condicionada do mundo e 1ª da América do Sul na categoria Upper Extremity do Crossfit Games.

De acordo com Lainefit:

É de extrema importância para um atleta ter empresas que acreditem no seu trabalho e na dura missão de viver do esporte. Infelizmente, ainda são poucas as empresas que têm essa visão. Com o patrocínio o atleta consegue ajuda, como é o meu caso, para custear passagens, hotel, inscrição de campeonato e tudo mais. Viver do esporte sem incentivo é muito difícil, por isso que cada vez mais precisamos de empresas como a Teorema para que possamos crescer no esporte e conseguir estar representando o Brasil em campeonatos mundiais.

Como ajudar?

Clique aqui e faça a sua contribuição. Conheça o perfil da atleta.

Imagens: Divulgação.

Comentários