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Teorema Chat, uma ferramenta para impulsionar a comunicação interpessoal

A comunicação interpessoal é um aspecto que faz a diferença no dia a dia das empresas. Ela pode ser tanto interna, entre os membros da equipe, quanto externa, com clientes e parceiros. Anteriormente, a Teorema Sistemas realizava a comunicação interpessoal por meio de diversas ferramentas. Todavia, a gestão constatou que se tratava de uma área importante e que podia ser impulsionada por meio de uma padronização que gerasse mais qualidade nos contatos.

De acordo com o Diretor de Inovação da Teorema Sistemas, Gustavo Ribas de Campos Pinto, o Teorema Chat foi criado para solucionar as dificuldades que existiam nessa área. “Ele unifica as ferramentas de chat em uma única plataforma open-source, o que facilita a comunicação interna e externa. Além disso, integramos a plataforma com a ferramenta de chat mais utilizada para comunicações com nossos clientes, o que torna a comunicação mais eficiente e acessível”, explicou.

 

Avisos, cobranças, chamados e atendimento automatizado

Gustavo: eficiência na comunicação interna e externa

Atualmente, o Teorema Chat é utilizado para enviar avisos de cobrança e boletos em PDF para os clientes. “Isso é possível graças à integração com outras ferramentas, o que permite que as informações sejam atualizadas automaticamente. Com isso, conseguimos garantir que nossos clientes recebam os boletos e avisos de cobrança de forma ágil, o que aumenta a taxa de pagamento e reduz o tempo de inadimplência”, ressaltou Gustavo.

Além disso, a plataforma permite que os clientes abram chamados e se comuniquem com a equipe de atendimento por meio de BOTs. “Isso significa que os clientes podem solucionar dúvidas básicas de forma automatizada. No entanto, caso prefiram ou necessitem, também podem optar pelo atendimento da equipe de suporte, que está sempre disponível para ajudá-los”, explicou.

Outra vantagem do Teorema Chat é que os clientes podem fazer o download dos seus boletos de uma forma prática, sem a necessidade de fazer uma ligação telefônica ou enviar e-mails. Isso aumenta a satisfação do cliente e melhora a experiência geral.

 

Disponível aos clientes

Segundo Gustavo, como o Teorema Chat obteve sucesso interno, a ferramenta também está disponível para os clientes que tiverem interesse em usá-la em suas empresas. “Para saber mais, basta entrar em contato com o seu agente”, frisou Gustavo. Outras dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail comercial@teorema.inf.br.

 

Benefícios do Teorema Chat

  • Ferramenta completa para comunicação interpessoal e atendimento aos clientes;
  • Permite a unificação das ferramentas de chat, tornando a comunicação mais eficiente e acessível;
  • Possibilita o envio de avisos e de cobranças em PDF, abertura de chamados e conversas por meio de BOTs;
  • Melhora a experiência prática de comunicação com os clientes.

 

Imagem: Adobe Stock

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