Blog

thumbnail

Teorema marca presença em conferência sobre Delphi

Evento foi realizado em São Paulo

Profissionais da Teorema Sistemas participaram da Embarcadero Conference 2022, no dia 8 de novembro, em São Paulo. O evento direcionado a desenvolvedores Delphi abordou temas a respeito de arquitetura e backend; boas práticas; cases, carreiras e updates; IA, IoT e inovação; UI, UX, mobile e desktop; Web, API e cloud além de tópicos sobre carreira.

A comitiva foi composta pelos desenvolvedores e sócios Silmara Cardoso Rebeca e Mauro Martinelli junto aos programadores Pellison Leutner Cesar, Marcelo Schemmer e Rafael Bartle.

Segundo Silmara, a atualização é uma necessidade constante na área da T.I. “O evento proporciona troca de conhecimentos, apresenta técnicas de codificação e recursos tecnológicos atuais. Acredito que novos conhecimentos permitem enriquecer as soluções Teorema, sempre focando na qualidade do atendimento disponibilizado aos clientes”, afirmou.

De acordo com Schemmer, a experiência foi construtiva porque aproximou a equipe das principais tendências do mercado. “Acompanhamos palestras internacionais dos principais membros que utilizam a ferramenta Delphi”, contou.

Para Rafael, foi válido ter contato com os exemplos de automações comerciais, como Android PDV, integração de ERP com dispositivos, geração de estatísticas e outras dicas sobre como aperfeiçoar o desempenho em aplicações mobile. “O evento mostrou sobre como interceptar um problema e proporcionou ideias de melhorias, além de instigar a pesquisa sobre novas tecnologias”, finalizou.

Fotos: Arquivo Pessoal.

Comentários