Blog

thumbnail

Teorema Sistemas comemora 27 anos

Em setembro de 2021, a Teorema Sistemas comemorou o seu aniversário de 27 anos. A empresa nasceu na década de 1990, em Guarapuava, município localizado no Centro-Sul do Paraná. Com um trabalho baseado em valores sólidos, confiança e inovação, foi ampliando a sua abrangência e hoje alcança centenas de cidades brasileiras.

Os clientes são originários de diferentes ramos da economia e contam com sistemas que dão segurança no dia a dia. Isso porque o time da Teorema Sistemas atua para desenvolver e aperfeiçoar soluções voltadas à gestão, com atenção especial aos processos. E faz isso a partir de uma rede de parceiros, os Agentes que representam a marca, prestando um serviço de qualidade, com suporte técnico especializado que sana as dúvidas e resolve possíveis dificuldades com rapidez.

Facilitar a vida de quem precisa gerir e quer segurança é o destaque da atuação da equipe Teorema.

Foto de arquivo da diretoria na inauguração da sede da empresa

“Nesses anos de história crescemos juntos com nossos clientes, desenvolvendo soluções que contribuíram para o sucesso de muitos deles. Sempre estivemos atentos às mudanças de legislação e mudanças de tecnologia que nos permitiram estar presentes desde clientes pequenos até grandes grupos empresariais. Foram, até aqui, 27 anos misturando experiência dos mais antigos com a força de inovação dos mais novos. O nosso muito obrigado a todos que confiaram na gente. Que venham mais 27 anos!”, ressalta o CEO e sócio fundador da Teorema, Rui Primak.

Comentários