Blog

thumbnail

Teorema Sistemas estabelece parceria com Cacicopar e Ace’s associadas

Emerson: ação em prol do associativismo

A Teorema Sistemas, por meio do Agente Datalogos, estabeleceu parceria com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná. De acordo com o CEO da Datalogos, Emerson Theodorovicz, o convênio foi firmado no mês de maio e contempla a comercialização do ERP Teorema no âmbito das associações comerciais vinculadas à Cacicopar.

“A parceria prevê um desconto de 15% para os associados às associações vinculadas à Cacicopar. Trata-se de uma importante ação que pretende contribuir para a gestão das empresas por meio de um sistema completo e de qualidade”, ressaltou Emerson.

Maria Inês: fortalecimento das Ace’s e associados

Segundo a presidente da Cacicopar, Maria Inês Guiné, o objetivo da parceria é fortalecer tanto as associações comerciais da região quanto as empresas associadas. “A cada dia mais estamos entendendo que a tecnologia precisa fazer parte dos nossos negócios. A Teorema Sistemas é uma empresa que nos inspira muita confiança e competência, nascida em Guarapuava e com vários braços estendidos pelo Brasil. Assim, é uma marca que demonstra comprometimento com seus clientes. Os fundadores têm uma veia expressiva dentro do associativismo e certamente teremos muitos ganhos a partir da parceria”, ressaltou Maria Inês.

.

Informações: comercial@teorema.inf.br

WhatsApp: (42) 3035-4030

.

Foto ilustrativa: Adobe Stock

Comentários