Blog

thumbnail

Teorema Sistemas firma parceria com ensino superior

Na noite do dia 10 de fevereiro, o Centro Universitário Campo Real, de Guarapuava (PR), realizou a aula inaugural 2022 do curso de graduação em Ciências Contábeis. Na ocasião, o CEO e sócio fundador da Teorema Sistemas, Rui Primak, apresentou a trajetória da empresa e algumas das soluções para a gestão empresarial. Ainda durante o evento, foi assinado um convênio para cessão de licença de módulos do ERP para utilização dos acadêmicos em atividades de laboratório.

O foco da apresentação conduzida por Rui esteve na integração fisco contábil entre a empresa e o profissional da área da contabilidade. De acordo o CEO, o estabelecimento de parcerias para fins educativos com instituições de ensino superior destaca a relevância e a qualidade do sistema. Já há uma parceria semelhante com a Faculdade Guarapuava.

Assim, os estudantes da Campo Real poderão ter acesso aos módulos de Gestão Contábil, Fiscal e de Recursos Humanos desde o primeiro período do curso, o que é muito relevante para o processo de aquisição de conhecimentos teóricos e práticos, segundo o coordenador do curso, professor Fábio Vinicius Primak.

“É de extrema importância que um curso de graduação tenha sempre empresas sérias, éticas e competentes como suas parceiras, pois desta forma o acadêmico terá mais condições de exercer suas atividades de maneira mais produtiva e eficaz durante sua formação”, pondera Fábio Vinicius.

 

Fotos: Centro Universitário Campo Real

Comentários