Blog

thumbnail

Teorema Sistemas: nossa identidade empresarial

Você já sentiu aquela sensação de reconhecer alguém, mesmo sem conseguir precisar de onde? É como se nos encontrássemos em algum momento, deixando-nos com aquela sensação de familiaridade. Num cenário empresarial repleto de desafios, a Teorema Sistemas destaca-se como a figura familiar capaz de transformar a sua jornada corporativa.

 

Permita-nos apresentar nossa Empresa: com DNA em tecnologia e no mercado desde 1994, somos uma empresa especializada em soluções de sistemas ERP (Enterprise Resource Planning), e para nós, cada cliente é uma história a ser conectada e um negócio a ser transformado.

 

Nossa abordagem vai além do convencional. Enxergamos cada interação como uma oportunidade única de compreender suas necessidades e alinhar soluções personalizadas. Assim,  fornecemos sistemas eficientes e nos tornamos parte integrante da narrativa do seu sucesso empresarial.

 

 

Nossa Trajetória

 

Com uma trajetória de 30 anos, nossa jornada é impulsionada por um compromisso com a qualidade e a inovação. Somos líderes em oferecer soluções de gestão empresarial abrangentes.

 

Ao longo desse percurso, construímos uma rede sólida de relacionamentos com mais de 2 mil clientes. Estendemos nossa atuação por 18 estados e 179 municípios brasileiros, deixando nossa marca em cada localidade que tocamos.

 

Primeiramente a missão que impulsiona nossa empresa vai além do mero fornecimento de serviços e soluções. Buscamos ser líderes no cenário nacional, entregando tecnologias de alta qualidade.

Teorema Sistemas: desvendando nossa identidade empresarial

Nossa história

 

 

Nossos Valores

 

Do mesmo modo, nossos valores fundamentais são alicerces que sustentam cada interação e decisão. O Respeito, a Ética, a Inovação, a Qualidade e a Responsabilidade são os pilares que moldam nosso DNA empresarial. Esses valores são princípios que assumimos diariamente para garantir uma trajetória duradoura e impactante. A nossa filosofia está no comprometimento em oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes. Além disso, mantemos um vínculo com nossas comunidades locais, demonstrando nossa responsabilidade social.

 

Ao fazer negócios conosco, você adquire serviços de qualidade e se associa a uma empresa que valoriza a integridade, honestidade e profissionalismo em cada interação. Nosso impacto se estende além dos números de negócios, refletindo-se em nossos colaboradores e nas comunidades. Atualmente, proporcionamos 30 empregos diretos e mais de 100 empregos indiretos, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento econômico.

 

 

Nossos Agentes Parceiros e Representantes Comerciais

 

Nossa equipe de Agentes Parceiros e Representantes Comerciais desempenha um papel fundamental nessa trajetória, atendendo diversas regiões do Paraná e Santa Catarina. Nossos contatos locais são a expressão direta do nosso compromisso na Teorema Sistemas, oferecendo atendimento prioritário e suporte técnico especializado aos nossos clientes. Essa equipe representa a nossa empresa e também incorpora o conhecimento local, proporcionando um atendimento personalizado que supera as expectativas.

Acreditamos que, ao fortalecer parcerias locais, contribuímos para o crescimento sustentável de nossos clientes e comunidades. Nosso time está empenhado em ser mais do que simples prestadores de serviços; somos facilitadores de soluções que impulsionam o sucesso de nossos clientes em cada região que servimos.

 

 

Nosso contato

 

A nossa sede está estrategicamente situada na cidade de Guarapuava, Paraná, na Rua Frei Caneca, 1713, Bairro Santana, CEP 85070-170.

Para nos contatar, você pode ligar para (042) 3035-4030. Estamos sempre disponíveis para atender suas necessidades e responder as perguntas.

 

 

Nossos Sistemas

 

Somos uma consultoria especializada e a parceira ideal para impulsionar o controle eficaz do desempenho empresarial. Nossa combinação entre expertise técnica e gerencial é projetada para proporcionar facilidade, organização e praticidade aos gestores.

 

O cerne dos nossos sistemas reside no compromisso de facilitar o fluxo de informações entre todas as funções internas de uma empresa, além de estabelecer uma comunicação eficaz com partes externas, como clientes e fornecedores. Ao centralizar dados e processos em uma plataforma integrada, nossos sistemas promovem eficiência operacional, redução de custos, otimização de processos e fornecem suporte robusto às decisões estratégicas.

 

Nossos módulos abrangem uma extensa gama de funcionalidades, incluindo, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos, Cadeia de suprimentos, Administração, Vendas, Distribuição, Controle financeiro, Estoque,  Gestão Contábil Fiscal, Vendas PDV, Transportes, Lavouras entre outros serviços. Cada módulo é projetado para atender expectativas específicas de cada cliente.

 

Na Teorema Sistemas, não somos apenas fornecedores de software; somos construtores de parcerias duradouras e impulsionadores de resultados positivos.

 

Confira algumas das nossas soluções para a sua empresa

 

Gestão Contábil Fiscal

 

Nosso módulo de Gestão Contábil Fiscal, promove administração e controle das atividades relacionadas à contabilidade, desempenha um papel crucial na tomada de decisões, no cumprimento das obrigações legais e na garantia da saúde financeira da sua empresa. Aqui estão alguns aspectos importantes:

  • Apuração de impostos (ISS, ICMS, ST, IPI, COFINS);
  • Geração de demonstrativos;
  • Geração de obrigações eletrônicas;
  • Geração ECF, ECD, SPED Fiscal, SPED, eSocial e REINF.

 

Gestão Administrativa

 

Nosso módulo de gestão administrativa fornece um indicador-chave para avaliar a saúde financeira da sua empresa e sua capacidade de gerar receita. Destacamos abaixo alguns pontos importantes:

  • Planejamento de Compras;
  • Seleção de fornecedores;
  • Elaboração de orçamento;
  • Processo de compra, solicitação de compras, cotação, pedido de compra;
  • Alçadas de aprovação de compras;
  • Nota fiscal de entrada;
  • Processamento de pedidos e vendas;
  • Gestão de estoques;
  • Emissão de faturas e notas fiscais;
  • Controle de recebimentos.

 

PDV Frente de Caixa

 

Solução projetada para facilitar as transações de venda do seu estabelecimento comercial. Ele é utilizado na “frente de caixa” onde os clientes realizam suas compras e efetuam os pagamentos. Oferece funcionalidades específicas para processar transações de venda de forma eficiente. Aqui estão alguns aspectos importantes do nosso sistema PDV:

  • Emissão de NF-e;
  • Emissão de NFC-e;
  • Integração com vendas e estoque;
  • Consulta de status das notas emitidas;
  • Relatórios fiscais.

 

Transporte

 

Uma solução tecnológica que auxilia na administração eficiente e otimização de operações relacionadas ao transporte.

 

Gestão de Pessoas

 

Administração eficaz dos recursos humanos da empresa, abrangendo desde a contratação processamento da Folha, cálculos automatizados, informações gerenciais, folhas complementares e e-Social.

 

Teorema Vendor

 

Um sistema de força de vendas,  Android, Windows ou IOS que opera totalmente off-line, garantindo eficiência e flexibilidade em qualquer ambiente.

 

Integrador

 

Um processo que realiza integrações do Teorema ERP com plataformas líderes de e-commerce e marktplace, proporcionando uma operação suave e integrada.

 

Auditor

 

Nosso Sistema de Business Intelligence simplifica a coleta, organização, análise e monitoramento dos dados da sua empresa, oferecendo insights valiosos para orientar suas decisões.

 

Praxis 

 

Um ERP online projetado para pequenas empresas, simplificando a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, controle financeiro e de estoque.

 

Teorema Service

 

Aplicativo para abertura de ordem de serviço em dispositivos moveis que facilita o chek-in dos equipamentos em seu estabelecimento.

 

Teorema WMS

 

Sistema de Gerenciamento de Armazém em tempo real, otimizando movimentações, processos e operações.

 

Teorema Produção

 

Sistema de produção completo com ordens de produção, ordens de transformação e MRP para suprir tua necessidade no chão de fabrica. Integração com plataformas de automação e com a disponibilidade de APPs de apontamentos.

 

Cloud

 

Serviço que possibilita o acesso ao sistema ERP em nuvem, proporcionando flexibilidade e mobilidade.

 

 

E assim nós da Teorema Sistemas, construímos soluções tecnológicas e além disso construímos parcerias sólidas e duradouras. Pois acreditamos que o sucesso de uma empresa vai além da eficiência dos sistemas, envolvendo uma abordagem consultiva, inovação constante e compromisso genuíno com nossos clientes.

 

A medida que exploramos novas fronteiras tecnológicas, permanecemos fiéis ao nosso compromisso de oferecer  produtos e experiências transformadoras. Cada solução, desde o Teorema Vendor até o Teorema Produção, é projetada para impulsionar o desempenho empresarial, promovendo eficiência, economia de custos e tomadas de decisão estratégicas informadas.

 

 

Nossos clientes

 

Nossos clientes são mais do que parceiros comerciais; são membros valiosos da comunidade Teorema. Convidamos você a fazer parte dessa jornada de sucesso. Seja qual for o tamanho ou a complexidade de sua empresa, estamos à disposição para fornecer soluções personalizadas que atendam às suas necessidades exclusivas.

 

Na Teorema Sistemas, oferecemos soluções tecnológicas, proporcionamos uma parceria e estamos prontos para ser a peça que faltava no quebra-cabeça do seu progresso corporativo.

 

Será um prazer colaborar com você, fornecendo soluções eficientes e personalizadas para suas necessidades empresariais. Confira no link abaixo alguns dos nossos casos de sucesso e clientes satisfeitos  https://teorema.inf.br/clientes/.

 

Junte-se a nós e permita que sua jornada empresarial seja marcada por inovação, eficiência e transformação. Onde o compromisso com a excelência é mais do que uma promessa; é a base sólida sobre a qual construímos parcerias duradouras e impulsionamos o sucesso empresarial. Estamos prontos para transformar suas aspirações em realidade.

 

O futuro é agora e estamos prontos para ajudar a construí-lo junto com você.

 

 

E por falar em futuro!!!!

 

 

Celebrando 30 anos de Inovação: novidades à vista!

 

Esse ano a Teorema Sistemas completa 30 anos. Então já sabem vem novidade por ai !!!

 

Com muito orgulho informamos que a Teorema Sistemas vai comemorar três décadas de inovação, dedicação e sucesso. Trinta anos representam uma jornada notável, marcada por realizações significativas e um compromisso inabalável com a excelência no fornecimento de soluções tecnológicas.

 

Desde o seu início, a Teorema Sistemas tem sido pioneira na região na vanguarda da tecnologia, evoluindo e adaptando-se continuamente para atender às crescentes demandas do mercado. Esse ano será celebrado não apenas o legado construído ao longo dessas três décadas, mas também o futuro que se desenha diante de nós.

 

O que são trinta anos senão um testemunho da nossa resiliência, comprometimento e capacidade de inovação? Durante esse tempo, enfrentamos desafios, celebramos conquistas e acima de tudo, crescemos junto com nossos clientes, colaboradores e parceiros.

 

E como uma expressão de nossa gratidão e compromisso contínuo com a excelência, temos o prazer de anunciar que há novidades a caminho. Estamos trabalhando nos bastidores para trazer inovações que atendam e superem as expectativas do mercado.

 

 

Quem sabe as novidades podem incluir avanços tecnológicos, novos produtos revolucionários, parcerias estratégicas ou experiências interativas para nossos clientes. Estamos comprometidos em continuar liderando o setor e proporcionando soluções que impulsionem o sucesso dos nossos parceiros de negócios.

 

Fique atento às nossas comunicações.

 

Juntos, continuaremos a trilhar o caminho da inovação e excelência por muitos anos mais!

 

Contate-nos para uma demonstração personalizada e descubra como os nossos sistemas podem impulsionar a produtividade e contribuir para o sucesso contínuo da sua empresa.  

 

Email: teorema@teorema.inf.br

Telefone / whatsapp: (42) 3035-4030

Home

 

Imagens: Arquivo pessoal ,  Adobe Stock e Getty Images Signature

Comentários